Archive for Outubro 2009

Pinça de rycah


by Vanessíssima em , , ,

Comments Off

Taí!

É pra quando eu for rycah.

Então já sabe: se me vir saracoteando por aí com uma Tweezerman em punho, não espalha, táhm?

Você não conhece o poder de uma Tweezerman?! Baby, as outras pinças choram litros perto de uma Tweezerman! Tweezerman é luxo! É tecnologia! É estilo! É glamour! E é caríssima! No Brasil custa só uns R$ 70. Lá fora você desembolsa uns 20 obamas.

O novo Orkut vem aí


by Vanessíssima em , ,

Comments Off

 

Você também tá esperando o Orkut ficar pronto? Eu tô. E, pelo andar da carruagem, a espera vai ser bem longa. Por que? Porque o Google fez sua revelação da semana e mostrou oficialmente a nova versão da rede social mais usada neste Brasil de meldels.


Parece que ela será 100% socializada até o final do primeiro semestre de 2010. Ou seja, até lá, é preciso acreditar na sorte se a gente quiser fazer parte do grupo de felizardos que acessarão o novo look do bichinho.

Já sabemos que o novo Orkut vai deixar a gente escolher a cor do layout, bater papo com os contatos por vídeo e jogar fotos e vídeos na nossa descrição do perfil, além de permitir que a gente defina os grupos de amigos que terão acesso aos nossos álbuns.

Oremos...

Coisa de louco: Spectra Lash


by Vanessíssima em , , , ,

Comments Off

Nossa gloriosa Avon vai lançar por aqui um tal rímel doido que oferece 3 efeitos diferentes a cada giradinha na base da embalagem: 1. natural, 2. volume e 3. volume intenso.

Como amssim, Avão?

Gente, é muita modernice!

Seria o prenúncio do fim do mundo?

O babado chega no começo do próximo mês. E o fim dos tempos, chega quando?

De volta aos anos 80


by Vanessíssima em

Comments Off


Trio ternura: "Barbie" Debbie Harry, "Barbie" Joan Jett e "Barbie" Cindy Lauper


A Mattel, "dona" da Barbie, anunciou que vai lançar uma coleção de bonequinhas inspiradas em três divas musicais dos anos 80:
Debbie Harry (do Blondie), Joan Jett e Cindy Lauper. Parece que elas chegam às lojas perto do Natal.

Sinto fortemente que agora a Mattel descobriu um filão incrível: faturar em cima daquelas meninas que brincavam de Barbie há uns 20 anos e que hoje cresceram, trabalham e têm a própria grana. Deve vir mais coisa pela frente, néam?

Até eu, que nunca tive uma Barbie, me senti, digamos assim, tocada. Nunca liguei pra bonecas, mas curti a idéia da Mattel. Sou movida à música e, quando criança, dancei muito ao som dessa mulherada que virou boneca.

Claro que eu não desembolsarei 100 dinheiros numa Barbie. Não fiz isso até hoje. Não vai ser agora, né?

Interessou? Quer uma? Ou as 3? A loja Entertainment Earth já começou a fazer a pré-venda do trio ternura e entrega no Brasil. 

Já deu, né?


by Vanessíssima em , ,

Comments Off


Hey, Dona Victoria´s Secret, já deu, néam?

Nos últimos 2 meses, a VS lançou 9 novas fragrâncias (3 outonais - Luscious Kisses, Forbidden Desire e Tropical Fantasy - , 3 invernais - Sensuous Escape, Sweet Surrender e Soft Embrace - e 3 natalinas - Merry Vanilla Twirl, Sparkling Sugared Pear e Gilded Ginger Crème) e relançou mais 3 (Enchanted Apple, Pretty in Pink e Secret Crush). Isso só na linha Garden, que é a mais conhecida deles. Lançamentos mil também povoaram as outras as linhas da empresa.


Agora eu pergunto: teremos que vender um rim pra acompanhar a Dona VS? Sim, porque haja grana!

Juro que não entendo a estratégia desse povo. Passam meses sem lançar uma agulha e, do nada, me aparecem com 12 novos cheiros! E eu nem estou considerando a nova linha lançada (Secret Moments), o retorno dos xampus e condicionadores da linha Garden, todos os trocentos produtos que compõem o portfolio de cada fragrância e os lançamentos nas outras linhas.

O detalhe sórdido disso tudo: pelo menos 6 das novas fragrâncias são edição limitada (as de inverno e as de Natal). Ou seja, temos pouquíssimo tempo pra vender o rim.

Post-Scriptum: Por sorte (?), só me interessei por 2 lançamentos. E eu nem sei se realmente quero os bichinhos. Tô em outra vibe hoje.

Eu sento, rebolo e ainda bato um bolo*


by Vanessíssima em

Comments Off

Faço tudo e mil coisas ao mesmo tempo agora.

Deus, cria mais horas pra mim, por favor? Grata.

Um dia enlouqueço.


*O título deste post foi inspirado no livro de mesmo nome das autoras Andrea Cals e Marcela Catunda. Elas são as criadoras de um dos melhores sites de humor da grande rede, o Banheiro Feminino. Passa lá e diz que eu tô errada!

Não, não gostava. Sim, agora eu gosto.


by Vanessíssima em , ,

Comments Off


Não gostava de legging pro dia-a-dia. Achava que a dita cuja deveria ser restrita à academia. Mas aí tudo mudou. Comecei a encontrar na internet looks bem bacanas envolvendo o trio legging preta + sapatilha + vestido soltinho e suas variações (camisões e afins). Aí me dei conta do motivo que me fazia odiar a calça justinha: o mau gosto alheio! Sim, colegas, eu via nas ruas cada montação bizarra por aí, que acabei pegando ódio da coisa. Era um tal de legging branca nas mais cheinhas, legging com blusa curta e sandália de salto alto e grosso, legging pink e curta com saia jeans e blusa colorida, enfim, um balaio horrendo de gato. Depois de ver as luzes no fim do túnel comprei uma pretinha leeenda na Lupo. A minha vai até o tornozelo. Será usada com vestidos. Bunda coberta, meninas! Bunda coberta é o segredo!  

Perguntinha que não quer calar


by Vanessíssima em , ,

Comments Off


Pergunta minha que não quer calar:

Por que todo mundo só fala de esmaltes? Confesso que ando cheia dessa overdose. Ok, é a nova onda. Logo virá outra e esta ficará esquecida nos confins da internet. O mundo da beleza nem sempre é tão bonito. Palavra de uma moça que não usa esmaltes há mais de 5 anos por ordens médicas.

Pergunta sua que não quer calar:

Ok, Vanessa, mas você diz isso porque não usa esmalte, né?

Resposta minha que não quer calar:

Fui usuária compulsiva de esmalte (desde a infância, diga-se de passagem) até desenvolver uma gravíssima alergia que me afastou do dito cujo. Nem naquela época de glória eu suportaria ver tantos textos sobre o mono-tema. Vivemos um marasmo. Desenvolvamos também outros assuntos, colegas!

Vejam bem: eu não sou contra o "falar de esmaltes". Sou contra o "só falar de esmaltes". Excessos não são saudáveis.


E que venham as pedras!

BB Cream: uma cara nova


by Vanessíssima em , ,

Comments Off


A mais nova necessidade inventada pelo mundo, vasto mundo, cosmético: BB Cream.

O santo da vez é coreano e capaz de lindos milagres: clarear o rosto, uniformizar o tom da pele, matificar, hidratar, prevenir rugas... E talvez, depois de uma conversinha amiga, você consiga que ele faça uma faxina na sua casa também. Bom, não custa tentar.


Estou tentada.


eBay, aqui vou eu?

Estão comprados! Estão adorados!


by Vanessíssima em , ,

Comments Off

Merengue Mousse Egeo Dolce. Fim da novela mexicana.


Hidratante de Banho Leite e Mel. Começo de uma nova novela.



Porque não existe pecado do lado de baixo do Equador!

Novela mexicana


by Vanessíssima em , ,

Comments Off

Vivemos sempre uma novela mexicana. Ódio, amor, intrigas, lágrimas, sorrisos, suspiros...

Neste capítulo, a mocinha-formiga, que ODIAVA com todas as forças a fragrância Egeo Dolce, de O Boticário, passou a amar um tal de Merengue Mousse Egeo Dolce (o mocinho da história). E o tal do Merengue tem um irmão gêmeo. E ele é mau. É a colônia Egeo Dolce. Deste a mocinha não gosta. A mocinha-formiga quer ficar com o mocinho. Doce mocinho!

A libélula ficou louca


by Vanessíssima em , , ,

Comments Off


Vamos todas passar libélulas loucas no corpo? Segundo a Asos, isso é possível.


Minha descoberta do dia: uma marca de perfumes sólidos chamada Crazylibellule and the Poppies. Traduzindo: Libélula Louca e Papoulas.


A vida precisa de encanto, néam?


Adorei! Ganhei o dia! Adoro achar poesia em perfumes sólidos.


Hoje eu me sinto como uma libélula louca.

Mulher de fases


by Vanessíssima em , ,

Comments Off


Digo a cada um dos milhares de cremes Victoria´s Secret enfileirados bravamente - como um exército à espera de uma grande guerra - no meu armário: "Tenho fases como uma prostituta nua. Ora sou deles. Ora sou tua."


Traindo minha palavra, hoje não sou de ninguém. A prostituta entrou em férias.

Terceiro post sem imagem


by Vanessíssima em

Comments Off

Mil palavras valem por uma imagem.

Você foi indicado por um amigo para participar do concurso...


by Vanessíssima em ,

Comments Off

Ainda espero receber um e-mail de "Você foi indicado por um amigo para receber o Nobel da Paz, a Mega Sena, uma casa na praia e uma caixa de champanhe Perrier Jouet 2000 Belle Epoque".

No aguardo.

Hoje foi assim:


by Vanessíssima em , , ,

Comments Off

Corri pro Boticário da esquina. Vontade de conhecer a linha Fun Milk. Conheci. Com direito a ventilador na cara e tudo. Vendedoras simpáticas e tal. Mas aquele ventilador... Quem consegue cafungar alguma coisa com um tornado na cara? Eu não. Fugi do ventilador. Fui parar no fundo na loja. Cafunguei.

Apostava minhas fichas no Hidratante Corporal Laka. Que cheiro de chocolate branco que nada! Saída estranha, ardida. Fixação fraca. Droga! Eu precisava de um creme com cheiro de chocolate branco. Dancei. Aprenderei a viver sem ele.

Zóio grande pra cima do Hidratante Creme de Leite. Gostosinho, suave. Bem suave. Tão suave que me recuso a desembolsar os quase 40 dinheiros solicitados. A vida segue...

E lá fomos eu e meu fricote por doces cafungarmos o restante daquilo tudo. Bom, confesso: nada nos apeteceu. Cheiros estranhos, azedos... 

Como estava no templo, aproveitei pra rezar. Fui bisbilhotar os outros produtos da loja. Pela milésima vez. Vai que meu nariz muda, né? Ele mudou. Pela primeira vez, ele amou o Merengue Mousse Egeo Dolce. Tá na lista. A vida é cheia de surpresas!