Novos perfumes do Boti

O Boticário acaba de lançar duas fragrâncias em comemoração ao Dia da Mulher (8 de março): Glamour Secrets Black e Glamour Secrets Rose.

Diz o Boti:

De família Oriental Frutal, Glamour Secrets Black foi elaborada pela perfumista Marie Salamagne para mulheres enigmáticas e sofisticadas. Já a fragrância Glamour Secrets Rose, Floriental Amadeirada, foi criada pela perfumista Marion Costero em parceria com Olivier Polge para traduzir a personalidade de mulheres românticas e sensuais.

Sobre o Black:

Saída: Laranja, Muguet, Peônia e Lírio
Corpo: Flor de Tiare, Framboesa, Ameixa e Nota Cereal
Fundo: Sândalo, Praliné, Vanilla, Âmbar e Musk

Sobre o Rose:

Saída: Mandarina, Lichia e Kiwi
Corpo: Jacinto, Jasmim, Rosa Damascena e Muguet
Fundo: Patchouli, Vetiver, Musk, Âmbar, Benjoim e Algodão-doce

E...

Lógico que fui cafungar, néam? Mesmo com gripe, lá fui eu! E tive ótimas impressões da dupla.

O Black é doce, marcante sem ser invasivo e me remeteu ao badalado Euphoria (que eu gosto, mas não posso nem chegar perto por causa da rinite). Encontrei aquela mesma notinha gelada e doce nos dois, apesar do Boti ser muito mais suave que o priminho internacional. No Black senti aquela mistura da framboesa e da ameixa com a baunilha e pirei. Muito usável no dia-a-dia, apesar de gourmand (gourmand adulto com uma certa dose de sofisticação, diga-se de passagem). A formiga aqui já quer um. Por sorte, consegui uma amostrinha e vou testar a dita cuja quando a gripe sumir. Aí eu decido se cato mesmo. Mas tô quase catando, viu? Pelo que percebi, é o que mais tem feito sucesso entre o mulheril.

Já o Rose é mais fresco, leve e em mim a rosa ficou em evidência junto com a lichia. É aquele tipo de perfume que não incomoda, bom pra usar no trabalho, pra bater perna em dias quentes, pra ir ao médico (vibe gripe, ok?) e tal. Em suma: mais um floralzinho romântico. Este acho que vou deixar passar, por ser mais do mesmo, apesar de gostosinho.

O que mata é o precinho um tanto quanto surreal pra perfumes made in Brazil: R$ 92 dinheiros cada frasco de 75ml. Pra variar, ambos são edição limitada.

Comentários

arquivo do blog

Mostrar mais