Sex Pistols lança perfume. E eu já quero cafungar!

Pois é, não se fazem mais punks sujos como antigamente não. A banda Sex Pistols acaba de lançar uma fragrância unissex. Sim, é isso mesmo! Tem perfume dos mega expoentes do punk rock na pista, gente! Quem cometeu essa loucura? A marca francesa Etat Libre D'Orange. A caixa é inspirada no famoso desenho do single God Save the Queen. E o mais bizarro: o vocalista Johnny Rotten (Joãozinho Podre, em bom português) esteve diretamente ligado ao processo. E vem mais por aí: já prometeram um sabonete pro fim do ano. Rá!

Quer saber? Eu acho tudo isso uma fina ironia da banda inglesa. Tem gente que vê nisso oportunismo, traição do movimento e tal. Eu não. Eu vejo uma espécie de escárnio. Será que tô vendo coisa?!

No mais, não me estranha a vibe dos caras. Pra quem não sabe, eles eram vestidos pela estilista Vivienne Westwood (Tia Vivi, para as Melisseiras como eu), viúva do empresário da banda, Malcon McLaren.

Well, como eu curto Sex Pistols e amo um perfuminho, eu tô é doida pra cafungar a tal fragrância. Pena que ela não está sendo vendida por aqui. Mas nada que um site gringo não resolva, neám?

Comentários

arquivo do blog

Mostrar mais