Mania de(a) loja


Eu queria fazer um post sobre a mania que as lojas têm de dizer “não temos, portanto não existe” ou “se nós não temos, ninguém tem, então você não vai achar”. Tenho ouvido muito isso por aqui ultimamente. E é claro que a frase quase sempre vem acompanhada por uma linda cara de espanto por parte da vendedora em questão. Sinto como se eu procurasse o impossível, como se eu quisesse algo que o homem ainda não tivesse inventado, como se eu tivesse vindo do futuro, como se eu estivesse pedindo um notebook com Windows 7 em plena década de 30. E pensar que tudo o que eu queria era o batom mate da Koloss e tal gancho pra pendurar bolsa. O batom vai ter que esperar (já que ele custa pouco e está fora de cogitação comprá-lo em qualquer loja virtual em função do frete inimigo), mas o gancho tá vindo do eBay. Será que essas mocinhas das lojas por onde passei já ouviram falar em internet? Enfim, eu queria fazer um post sobre isso, mas não vou fazer não.

Comentários

  1. Van, mostra o gancho q vc comprou? Eu catei um mega barato numa lojinha aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  2. Tatuda, eu catei este: http://www.asseenontv.com/prod-pages/hollywood_purse_hook.html

    Foi o que me pareceu mais interessante e, portanto, mais durável. Foi bem barato no eBay.

    ResponderExcluir
  3. Bom preço! Parece bom. Depois vc diz o q achou. E da próxima vez fale antes com as moradoras da cidade grande aqui, pq aqui tem vários modelos! Eu comprei o mais simples mesmo e paguei R$3,70. Tá funcionando bem.

    ResponderExcluir
  4. É bom sim, Tatuda. Já recebi os meus (são 2: um prata, que ficou comigo, e um dourado, que dei pra minha mãe). Achei por um precinho tão bão que nem pensei em te pedir socorro. rs Gastei uns R$ 14 já com o frete.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais