Batom Cool Bliss: eu já vi esse filme


by Vanessíssima em , , , ,

Comments Off

Quando eu fiquei sabendo que a Avão ia lançar uma nova linha de batons com efeito geladinho, meus olhinhos reviraram de alegria. Sou grande entusiasta da turma Extra Volume justamente pelo efeito refrescante que paira sobre meus beiços quando aplico minha galera querida (sim, galera, já que tenho váááários deles, nas mais lindas cores). E digo mais: já detonei três batons na cor mauve, que integra a linha, tamanho meu amor. Quer mais? Costumo usar qualquer Extra Volume por baixo dos outros batons só pra sentir a refrescância que ele me proporciona. Então, é claro que ficaria contentíssima com o lançamento da linha Cool Bliss (Cê Bê para os íntimos) mesmo sendo mais do mesmo, certo? Errado!

Abre parênteses. O que diz a Avão sobre a linha Cê Bê: Hidrata e refresca os lábios como um sopro de ar fresco. Uma explosão de cor, hidratação e frescor. Exclusiva fórmula com água e hortelã para uma explosão de frescor e hidratação. Aumenta a hidratação em 208%. Mantém os lábios hidratados por 24h. Fórmula que resfria os lábios, com sabor refrescante de menta. Cores exuberantes, que oferecem cobertura perfeita. Sensação gelada. Fecha parênteses.

Enfim, sou vidrada no geladinho e não acho ruim o repeteco do efeito, sabe? Porém, quando topei com a (diminuta) cartela de cores da Cê Bê, putz, cai pra trás. Saca só: néctar, vinho, nude, vermelho e rosa. Uau, quantas opções! Uau, quanta originalidade! Por que a Dona Avão insiste em lançar sempre as mesmas cores em todas as linhas de batom? Só não vou comprar essa turma por causa disso. Já tenho todas essas cores, mas das outras linhas. Alô, Dona Avão! No mais, oremos para a cartela de cores da Cê Bê se expandir em um futuro próximo, néam?