Desejo do dia: Rouge Royal (Marina de Bourbon)


by Vanessíssima em , , , ,

Comments Off

Sou um ser desejoso. Fazer o quê? Agora encasquetei que quero o Rouge Royal. De modos que preciso desse morango suculento, fresco e azedinho. Sim, ele é doce. Mas é um doce fresco (culpa do limão).

A divulgação oficial diz isso sobre ele: “Floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore”. E eu digo isso aqui: saca calda de morango? Ela não tem bastante açúcar, mas ainda assim carrega um toque azedim? Então, esse perfume é bem isso também. E o limão dá um frescor bom na coisa toda, sabe?

Lembro da primeira vez em que provei o dito cujo... Senti um misto de gelatina de limão com batom de morando e minha vontade foi lavar o pulso na velocidade da luz! Mas, naquela época (faz tempo), meu nariz era xucrinho, destreinado, burrinho mesmo. Aliás, isso de provar e odiar, e depois experimentar de novo e amar é/era uma constante em minha vida (especialmente durante a fase pré-perfumólatra).

Enfim, ultimamente tenho provado o colega periodicamente pra me convencer de que ele é gostoso e já tô mais do que tentada a incluí-lo em minha pequena grande coleção. E o preço ajuda, já que esse perfume não é dos mais caros.

Evidente que devo me jogar num frasco de 30 eméles, pois o bichinho é o tipo de fragrância que minha pessoa não conseguiria usar sempre e sempre. Sem contar que ele requer pouquíssimas borrifadas em função da morangada. E suma, eu quero unzinho pra usar quando bater vontade. Rá!

PS: Quem se joga em 30 eméles quando 100 mililitros custam menos de R$ 50? Onde? Lá Fragrancex. Pois é, já me joguei no meu. Rá!