Clarisonic delícia!

Olha só: tenho um maridón geek em casa, de modos que ser geek contagia e eis que virei também. Rá! Pois é, meu garoto de programa preferido (calma, ele é programador, gente!) me viciou em gadgets. Acontece que a pessoa aqui não quer saber de iPhones e afins, mas fica toda querendo beauties gadgets. Em outras palavras: meu negócio são as engenhocas do belo mundinho da beleza mesmo. E como mente vazia é oficina pra um bolso vazio, eis que, fuçando na internê, dei de cara com ele: o incrível, o fantástico, o sublime, o super [pausa dramática] Clarisonic Mia!

Senhoras, tenho que dizer que foi paixão à primeira vista. O treco promete, viu? Saí por aí ensandecida em busca de informações sobre e só achei reviews cheios de superlativos. Digamos que se a perfeição tivesse rosto, ela super limparia a face com o Clarisonic Mia. Já dei a dica, néam? 

Então, o bichinho é um super limpador de rosto mesmo. Diz que faz de um tudo em benefício da pele em função da tecnologia patenteada desenvolvida pelo fabricante. O aparelhinho é pequeno, recarregável, pode ir pra debaixo do chuveiro numa boa, tem uma escovinha que vibra (altas vibrações, cara) e mais um monte de coisas legais que nós, blogueiras desejosas, adoramos alardear nos posts.


Você usa o CM (oi, abreviação!) com o seu sabonete facial habitual mesmo. Sua pele pode ser oleosa, seca, jovem, madura, linda, feia, azul, de listrinha, não importa; o tudo-de-bom vai ser bom pra você.

O zóio cresceu ao ler que, quem tem pele oleosa (eu! eu! eu!) se beneficia ainda mais do CM, pois ele dá um basta no aparecimento de cravos e espinhas, além de manter os poros fechadinhos fechadinhos. Adorei isso! Mesmo! Verdade!


Quer mais? Bão, a escova pode (e deve) ser trocada, ele limpa a pele seis vezes mais do que a limpeza manual, está disponível em várias cores fofas, deixa a nossa carinha macia que só e basta um minutinho pro rosto todo ficar nos trinques.

E eu que pensava que meu depilador elétrico era um super gadget. Rá!
E daí que quando a esmola é grande o santo desconfia, néam? Pois é, o bendito só está à venda nos Estados Unidos e custa a bagatela de 150 doletas.

Existem também outras versões do Clarisonic delícia. Elas são ainda mais caras e podem ser usadas também no corpo. Mas essas, bom, a metida aqui dispensa. 

Ok, há quem diga que escovinhas comuns, encontradas nas perfumarias e farmácias, dão conta do recado na hora de limpar o rosto. Também já vi relatos de felizes usuárias de escovas dentais elétricas (sim, elas usam pra limpar o rosto). E achei outras tantas escovas faciais elétricas na grande rede também. Mas, pelo que andei lendo (em bom português inclusive), nada é tão tudo quanto um Clarisonic Mia, meu povo! E olha que é tudo no boca-a-boca, viu? Afinal, como eu já disse aí em cima, o CM não está disponível fora dos Estados Unidos, ou seja, nada de ação de marketing por trás. 

Bora berrar comigo? 1, 2, 3 e já: CLARISONI MIA? PRECISO!

Comentários