De olho no Arsenal Women

Bateu uma vontade de ter esse perfume da (desconhecida) grife Gilles Cantuel. Dizem os bons narizes que ele é bem parecido com o badalado Flowerbomb (Viktor & Rolf). E o super bom: ele é beeeeeeeeem mais em conta do que a granadinha rosa. 

O mais curioso é que eu não sou fã do
Flowerbomb (que, pra mim, tá mais pra  Sugarbomb) e, mesmo assim, quero um Arsenal pra chamar de meu. Na verdade, eu gostaria do Flowerbomb sim, mas só se ele fosse mais contido. O que eu sinto nele (na minha pele, evidente) é uma linearidade do cão, um açúcar puro, pungente e enjoativo do começo ao fim e um pouco de patchouli, que teima em atacar minha enxaqueca. Eu me refiro à versão EDP, ok? Parece que o EDT (que não conheço) é menos mordaz. E, veja bem, eu sou fã de fragrâncias docinhas, salvo raras exceções como Angel (Thierry Mugler) e Fantasy (Britney Spears).


Enfim, li relatos animadores acerca do Arsenal. Tudo me leva a crer que ele é mais soft do que o perfume da Viktor & Rolf. Se for, estarei nas nuvens.

Há até quem não goste do
Flowerbomb e adore o Arsenal. Há quem goste dos dois. E não há quem desgoste do Arsenal. Tudo bem que algumas pessoas o classificaram como “um docinho comunzinho”, mas isso não é o mesmo que um “putz, eu odeio esse perfume”, certo?

E o que é aquele frasquinho do
Arsenal, cheio de bolinhas de vidro transparentes dentro? Um espetáculo, néam? E o preço é outra tentação. Tanto cá quanto acolá ele custa pouco (pesquisa lá no oráculo e você vai descobrir que ele pode sair por 50 realezas). É uma pena que não o encontro em minha pequena grande cidade para, ao menos, cafungá-lo. É, seria mais uma compra no escuro. Seria ou será? Vejamos.

Update em 28/07/11: Conheci o Arsenal hoje e, putz, que delicinha! Realmente ele é bem parecido com o Flowerbomb, só que mil vezes melhor. Mais soft, menos enjoativo, mais contido (uhu!), mais gostoso mesmo e nada enxaquecoso. Fixação excelente e precinho idem. É o Flowerbomb que eu queria. rs Por essas e outras, gostei muito dele. Foi pra lista, e com louvor!

Comentários

  1. Menina, se eu te contar quantos perfumes eu comprei nesse feriado affff...
    Contando os dias, minutos, segundos....;)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu nem falo nada. rs Fiquei uns 2 meses sem comprar nenhum perfume. Mas aí me deu aloka e catei logo 3 de uma vez. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Chegou ontem o meu, Van...demorou pq estou no meio da selva, enfim...
    Eu achei bom, mas não achei BOOOOOOMMMM, sabe? se o tal Flowerbomb com ele parece ainda bem que não desperdicei uma pequena fortuna rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maioria diz que se parecem sim, e eu super concordo, apesar de não gostar do FB. Eu até curto o Arsenal, mas quase nem uso o meu.

      Excluir
  4. O engraçado é que ele foi formulado muitos anos antes do flowerbomb existir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!