Impressões: GAP Washed Cotton


by Vanessíssima

Comments Off


Evidente que este blog estava meio abandonado, néam? Livin' la vida loca mesmo. Enfim, tentarei estar mais presente cá por essas bandas. E, bom, nesse meio tempo, meu nariz trabalhou, e muito. Acabei comprando grande parte dos perfumes da minha wishlist, provei outros tantos cheiros e desejei outros mil. Em meio às cafungadas, meu Washed Cotton (GAP) chegou. Falei aqui sobre meu desejo de tê-lo.

E o que tenho a dizer sobre ele?

Resposta: ele é tudo o que disseram e muito mais! Bote suas roupas pra bater na máquina, não dispense o amaciante, espere o ciclo de lavagem terminar, pegue aquela blusa mais fofinha em meio a todas as outras dentro da máquina e vá estendê-la no varal. Aproveite pra encostá-la no nariz e sentir aquele aroma único de roupa úmida recém-lavada. Pronto, você terá uma idéia do efeito Washed Cotton na pele.

Ah, você não costuma lavar suas roupas? Deixa esse trabalho pra alguém fazer por você? Não se desespere! Aproveite, então, que tem alguém lavando suas roupas e vá passear no shopping. Chegando lá, não deixe de entrar na MMartan. Pronto, você também terá uma idéia do efeito Washed Cotton na pele.

Em suma, o perfuminho tem cheiro de roupa limpa, de amaciante, de limpeza, de algodão fofinho (oi, sou doida!). Em suma, de paz, meu povo! Ele é como um abraço quentinho e gostoso num dia frio, ou seja, confortável. Mas não se engane achando que você pode tomar banho de Washedd Cotton, viu? O cheirinho de roupa limpa não é dos mais discretos, tal qual roupa recém-saída da máquina. Com o tempo, ele suaviza até sumir (tal qual roupa limpa quando seca). Mas a saída pode assustar narizes mais sensíveis, ok?

Só sei que eu amei esse perfume! Era justamente o que eu estava buscando. Mais uma compra no escuro bem sucedida! Yes!


PS: Em relação ao Liberté que me rendeu um post desejoso ontem, atenção (quem avisa amiga é!): se você é fã do perfume ou pensa em tê-lo, corra! Ele foi descontinuado em 2009 e não tá fácil de achá-lo. Na verdade, ele já sumiu das lojas brasileiras. Mas pode ser comprado em sites de fora numa boa e, o melhor, por precinhos super módicos. Até quando? Aí eu não sei. Tudo o que sei é que eu não resisti e me joguei na Fragrancex, no escurão. Preço de pizza na data de hoje, meu povo! De pizza! Post novo quando ele chegar.