Impressões: GAP Washed Cotton


Evidente que este blog estava meio abandonado, néam? Livin' la vida loca mesmo. Enfim, tentarei estar mais presente cá por essas bandas. E, bom, nesse meio tempo, meu nariz trabalhou, e muito. Acabei comprando grande parte dos perfumes da minha wishlist, provei outros tantos cheiros e desejei outros mil. Em meio às cafungadas, meu Washed Cotton (GAP) chegou. Falei aqui sobre meu desejo de tê-lo.

E o que tenho a dizer sobre ele?

Resposta: ele é tudo o que disseram e muito mais! Bote suas roupas pra bater na máquina, não dispense o amaciante, espere o ciclo de lavagem terminar, pegue aquela blusa mais fofinha em meio a todas as outras dentro da máquina e vá estendê-la no varal. Aproveite pra encostá-la no nariz e sentir aquele aroma único de roupa úmida recém-lavada. Pronto, você terá uma idéia do efeito Washed Cotton na pele.

Ah, você não costuma lavar suas roupas? Deixa esse trabalho pra alguém fazer por você? Não se desespere! Aproveite, então, que tem alguém lavando suas roupas e vá passear no shopping. Chegando lá, não deixe de entrar na MMartan. Pronto, você também terá uma idéia do efeito Washed Cotton na pele.

Em suma, o perfuminho tem cheiro de roupa limpa, de amaciante, de limpeza, de algodão fofinho (oi, sou doida!). Em suma, de paz, meu povo! Ele é como um abraço quentinho e gostoso num dia frio, ou seja, confortável. Mas não se engane achando que você pode tomar banho de Washedd Cotton, viu? O cheirinho de roupa limpa não é dos mais discretos, tal qual roupa recém-saída da máquina. Com o tempo, ele suaviza até sumir (tal qual roupa limpa quando seca). Mas a saída pode assustar narizes mais sensíveis, ok?

Só sei que eu amei esse perfume! Era justamente o que eu estava buscando. Mais uma compra no escuro bem sucedida! Yes!


PS: Em relação ao Liberté que me rendeu um post desejoso ontem, atenção (quem avisa amiga é!): se você é fã do perfume ou pensa em tê-lo, corra! Ele foi descontinuado em 2009 e não tá fácil de achá-lo. Na verdade, ele já sumiu das lojas brasileiras. Mas pode ser comprado em sites de fora numa boa e, o melhor, por precinhos super módicos. Até quando? Aí eu não sei. Tudo o que sei é que eu não resisti e me joguei na Fragrancex, no escurão. Preço de pizza na data de hoje, meu povo! De pizza! Post novo quando ele chegar.

Comentários

  1. Aiai nao faz isso comigo...Eu nao posso ouvir q nao tem mais ou q foi descontinuado q eu quero pq quero e faço de tudo (quase) pra conseguir!!!!
    Noossa quequéisso?!
    Ainda bem q nao sou km TUDO assim jah pensou..;)
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Sério...cheirinho da MMartan ?! HA nao acredito ...eu adoro a aguinha de passar (de erva doce) deles! Tenho vontade de passar na pele..

    Preço de pizza?! Xákomigo..

    Vc conhece o Eau de Cartier Concentrée?? Eh um dos meus Top 5..Tem soh 1 restim do vidro de 100ml :(

    ResponderExcluir
  3. Duda, ainda não conheci o Eau de Cartier Concentrée. Mas já ouvi dizer que ele é uma delícia, bem fresquinho.
    Menina, posso viver umas sete vidas e não serei capaz de conhecer tudo. Isso me frusta tanto. rs
    Mas agora que vc falou dele, vou ver se descolo um pra cafungar. O ruim é que moro em cidade pequena, com poucas lojas de perfumes. Mas tenho fé. rs

    ResponderExcluir
  4. Ah vê se deskola porque ele vale a pena!!!!
    Sabe a pira do dia/mes/ano ?!

    O Lancetti !Via Condotti !!!!
    Dificílimo de achar :( mas me aguarde q eu consigo!! hahaha
    Vai faltar vida mesmo pra experimentar e conhecer tudo ;)
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Esse Lancetti deve ser tudo de bom. Tentou o eBay?

    Nossa, eu tb tenho alguns desejos impossíveis. E nem o eBay ajuda. rs

    ResponderExcluir
  6. Os q achei no ebay nao entregavam no Brasil grrrrrr

    Vanessa, me fala em qto tempo vc recebeu suas encomendas da fragrancenet e da FX q eh pra eu ter uma ideia..
    vc mora em SP?

    ResponderExcluir
  7. Duda, sei o que é isso. Morro de raiva quando vejo algo que não é entregue aqui.

    Sobre o tempo de entrega da FX, nossa, como varia. Já recebi compras em 10 dias úteis e também em 5 meses. Sim, 5 meses. Por isso, meu lema é: comprar lá e esquecer. rs

    Já na FN, bom, eu quase não compro lá, mas costumava receber em cerca de 2 meses. Parece que agora a coisa tá mais rápida (menos de 1 mês), depois que aumentaram o valor do frete.

    Ah, eu moro no interior de SP.

    ResponderExcluir
  8. CINCO MESES jura ???????
    Agora ESQUECER soh depois q chegarem uns 4 pelo menos...hahaha
    Eu moro em Ctba e aki o correio eh super certinho (tirando demora `as vezes), e qdo tem codigo de rastreio eh de uma precisão britânica.. Se estah lah q saiu para entrega `as 10 da manha posso ter certeza q chega 17hs + ou -...E qdo eles deixam a encomenda eu vou ver no site e plim! Jah consta como entregue,impressionante... Mto rapido e eficaz (bate na madeira!)

    ResponderExcluir
  9. Que bom que aí funciona. Já aqui, viji. rs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, menina! Hoje mesmo mandei um email pra Dâmaris do VB perguntando sobre um perfume que lembrasse o cheirinho da MMartan. Juro! Tá bom que seu post é antigo e hoje podem até ter mudado o aromatizador (que pelo que pesquisei é de bambu), mas é isso que estou procurando, cheiro de amaciante! Haha #aloka. Obrigadíssima, Vanessíssima =D

    ResponderExcluir
  11. Isabela, eu também tô atrás de algo trabalhado no bambu, que seja mais fiel ao cheirinho da loja. Mas te garanto – e meu marido que não liga pra nada disso também acha o mesmo –que a vibe roupa limpa da MMartan tá no Washed, viu? E se prepara porque esse perfuminho é forte. Ele engana. Mas é tão bão ele...

    ResponderExcluir
  12. Então, nessa linha do bambu a Dâmaris mencionou o Truth, da Calvin Klein.. E por meio do Dr. Google eu cheguei numa comunidade do finado Orkut em que diziam que o Bvlgari White também remetia ao cherinho da loja.. quem sabe, né?
    Por favor, não deixe de compartilhar quando tiver sucesso nessa busca! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Isabela, podexá! O Thuth esteve na mira e caiu fora porque ele tem patchouli, do qual eu não sou grande fã, mas preciso conhecer esse perfume ainda. Pelo que vi na Fragrantica, acho que ele não é bem o que a gente busca (ele tem um bom toque cítrico), mas vale uma cafungada, óbvio. O Bvlgari eu quase consegui uma mini certa vez, mas acabei não botando o nariz nela. Agora preciso tentar novamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!