Atualmente desejando o Prada Infusion D´Iris


Eu tenho amigas más. Elas me dão amostrinhas deliciosas de perfumes só pra me deixarem louca. Tati, do Material Girls, teve a audácia de fazer isso comigo. Ela me mandou um flaconete do Prada Infusion D´Iris há um tempo atrás e, desde então, perdi o sono. Sim, porque agora eu preciso de um frascão dele. Aliás, quero pra ontem!

Eis um atalcado encantador, delicado, equilibrado, macio, confortável e chique. Ele tem notas de tangerina, gálbano, flor de laranjeira, íris, cedro, vetiver, incenso e benjoim. Francamente, só sinto íris e mais íris, que é a responsável pelo toque confortabilíssimo de talco de bebê. Ele é silencioso, não grita. É limpo, diurno e lindo!


Update: A versão que eu conheço é a EDP. Existe também a EDT, mas ela difere da EDP, viu? Até as notas são distintas.

Comentários

  1. AMOOOOOOOOOOOOO
    Tá na minha wishilist tb!!! Ele PEDIU pra estar na minha wishlist ... tem até meu nome hehehe
    Pena que é cariiiiiinho =/

    ResponderExcluir
  2. Irisoca, eu sempre me lembro de você quando uso minha amostrinha. Sempre! rs

    ResponderExcluir
  3. Ieiiiiii eu sou lembrada por um perfume cheiroso \o/
    Ah não ... é pelo nome ... =p
    Ainda bem que o perfume é bom ... não deve ser nada legal ser associada a um perfume fedido hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, esse Infusio d'Iris que você conhece é o edt ou edp? Pelas resenhas que eu li são bem diferentes, eu tô com um azar danado já comprei duas vezes pensando se tratar do edp e quando recebo é o edt...
    A primeira vez tudo bem foi um de 50 ml, muito gostoso(mas eu queria o edp pôxa!)fiquei contrariada mas fazer o quê...
    Resolvi que compraria o EDP também, foi o que fiz,comprei um de 200ml.Hoje quando minha caixinha chegou um vidrão de 200ml de EDT!!!
    Aff que desgosto!
    Isso já aconteceu com você?

    ResponderExcluir
  5. Cris, eu só conheço o EDP. Parece que eles são diferentes sim. As notas diferem de um pra outro, né?

    Mas você comprou como EDP e te mandaram o EDT no lugar? Nossa, reclame, lindona. Bote a boca no trombone. Te venderam algo que você não comprou de fato.

    Graças a deus, isso nunca me aconteceu. Sempre chegou o que comprei.

    O problema é quase nenhum perfume difere tanto de uma versão pra outra. São poucos os que possuem notas distintas no EDP e no EDT. É bom sempre ficar de olho.

    ResponderExcluir
  6. Então menina, eu fico passada com certos vendedores,pior foi quando reclamei e a vendedora disse que eu me confundi com os anúncios, eu com muita paciência copiei, colei e mandei pra ela o anúncio que dizia claramente EDP.acredita que ela mandou um e-mail só com a seguinte frase:
    Qual a dúvida?

    Dá pra acreditar??? Fiquei matutando: Essa pessoa é louca ou tá de "deboche" comigo.
    Mandei um e-mail dizendo poucas e boas (com educação é claro)Afinal o que se espera de um vendedor com o mínimo de responsabilidade é que reconheça quando erra e pelo menos peça desculpas né? Ela ofereceu 30 reais de indenização (morri!!)
    Sendo assim, com essa mulher doida de pedra é melhor deixar como está e me contentar com o edt mesmo porque o bichinho é muito bom, e o meu EDP está a caminho desta vez pedi na fragrancenet.
    bj.

    ResponderExcluir
  7. Cris, menina, tô bege com a sua história! Taí uma vendedora digna de black list. Aliás, fique à vontade pra contar pra gente quem ela é, pra evitar que mais pessoas se decepcionem. Acho válido expormos os maus vendedores, assim como recomendamos os bons.

    A sorte é que você gostou do EDT e o seu EDP já está a caminho. Algo me diz que você vai adorar o EDP! Ele é delicioso!

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, o EDP eu pedi na Fragrancenet no dia 20/10 e chegou hoje... ainda não tenho certeza se gosto mais dele ou do edt, ainda é cedo pra dizer porque acabei de receber e experimentar mas á princípio achei ele mais seco, enquanto o EDT parece ser cremoso e exala mais, quanto á fixação o EDT dura o dia todo, vamos ver como o EdP vai se comportar em minha pele neste quesito.
    A única tristeza é que junto com ele comprei também um Bvlgari extremme Pour Homme pro maridão, mas o frasco quebrou na pontinha e chegou totalmente vazio. Agora é sentar e chorar.
    bj, fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Cris, tira uma foto do frasco quebrado e manda pra Fragrancenet, explicando o que aconteceu. Talvez eles possam fazer algo pra te ajudar. Não custa tentar. No mínimo, vai servir de alerta pra eles capricharem um pouco mais no envio pra esse tipo de coisa não acontecer, né?

    Depois de usar mais vezes o Prada me conta se você curtiu o EDP.

    ResponderExcluir
  10. Vanessa, quando o vendedor é ruim a gente mete o pau né? Então nada mais justo que elogiar uma empresa que trata os clientes com o devido respeito.
    Ontem mesmo enviei um e-mail pra Fragrancenet, contando o ocorrido, nem precisei mandar foto, apenas disse que o frasco chegou vazio, hoje já recebi a resposta que dizia:

    Sentimos muito pela perda de seu produto, e pelo inconveniente que lhe causou, aguarde de 3 a 5 dias úteis a devolução do valor em seu cartão de crédito.

    Preciso dizer que estou ainda mais apaixonada por esse site???
    E por falar em amor, paixão e loucura kkk...
    Já cafungou o Jimmy Choo EDP?? é Mara!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Cris, que legal! Que ótima experiência a sua com a FN, né? Eu já gostava deles, e agora subiram ainda mais no meu conceito. É por isso que sempre digo que temos que tentar. E que sirva de exemplo para outros vendedores!

    Jimmy Choo ainda não conheço, até porque eu não sou grande fã dos chipres. Mas ouvi coisas deliciosas sobre ele.

    ResponderExcluir
  12. Ai Vanessa, vê se consegue me ajudar. Comprei uma miniatura do EDP. Sinto somente um cheiro de chá, constante, do início ao fim. Silagem muito baixa e fixação de apenas 5 horas. Nada de talco! Será que é falso?

    ResponderExcluir
  13. Denise, dá um tempinho e prova ele de novo. Tenta experimentar num clima/dia diferente. O talco dele é bem sutil, viu? Aliás, ele é um perfume bem delicado no geral, com pouca projeção mesmo. E a fixação em mim também não é das melhores. Mas o cheirinho bão dele faz tudo valer a pena.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Vanessa
    Com teus comentários fiquei super curiosa para conhecer o Prada Infusion d' Iris EDP. Fui em uma loja física para experimentar e puxa vida! Que perfume gostoso! Pensei nem duas vezes, comprei. É um atalcadinho maravilhoso. Passo e depois fico me cheirando, pois é gostoso! Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Susi, num é? Maior delícia ele! Viciante!

    ResponderExcluir
  16. SE JOGA(COM CLASSE POR FAVOR) KKKKKK!!!!
    Vanessa sua querida!!! Nem te conheço mas curto tanto seu bom humor e paixão com cheiros q parece q somos chegadas!
    Ameeiii seu blog e gasto horas preciosas lendo seus coments(me inspiro e me divirto!) Parabénssss lindona!!
    Quero muuiiito trocar umas idéias cheirosa com vc! Pra começar,não cafunguei ainda mas já tô à caça de um Prada Infusion 'Diris pra chamar de meu,mas tô com uma baita dúvida:vendo fotos em vários sites, alguns EDP's são lisos com líquido verde claro, outros(tb EDP) são foscos, ou com líquido rosado. Se fossem diferentes por ser EDP e EDT, td bem, mas essa diferença no mesmo tipo EDP, como se explica???
    Na busca desenfreada de melhor custoxbenefício, já me dei mal algumas vezes com sites considerados confiáveis com Morangão(made in China???)e o tal do enorme Imposto alfandegário(leia-se roubo brasileiro).
    E aí, tem sugestões? Aguardo ansiosa para trocar outras impressões perfumísticas contigo!
    Bjus perfumados,
    Suely

    ResponderExcluir
  17. Suely, bonitona, não se baseie nas imagens, viu? Confia se o site anuncia EDP ou EDT. É isso que importa. Imagem é coisa doida, depende do editor que usaram ou do padrão do site.

    Sobre comprinhas, olha, vou ser sincera: Morangão é mega confiável, mas é taxa na certa. Aliás, todo site internacional é taxa na certa pra mim. Há mais um ano tudo o que eu cato vem sendo taxado. É por isso que a gente precisa botar tudo na ponta do lápis e considerar a mordida da Receita antes de bater o martelo.

    ResponderExcluir
  18. Van, vou te adotar como minha mais nova amiga de infância kkkk! Tô tentando fuçar todas as informações do seu blog, onde vc cata preço,etc, mas a net hoje tá uma m***a...quero entrar nas lojas pelo seu blog- porque claro, vc devo ter parceria né miga,é o mínimo por sua atenção-mas não abre de jeito nehum ...
    Acho q é um aviso pra não comprar AGORa háhá. Mas já tava com um Prada Infusione D'iris e um Pleasure na agulha na fragrancex e francenet),mas vou esperar conseguir pelo seu blog... Se tiver dicas de cotação me ajuda please?? bjus.......................

    ResponderExcluir
  19. Miga, Tô sem saco pra procurar em vários Sites, pelo q olhei o fraganceNet tá bem legal, eles têm testers e miniaturas...
    Sabe se FN cobre taxas? O único q sei q cobre é Lojaglamourosa, e enviam rapidinho, mas os $ não são tão atraentes como o FN...
    Ouvi dizer q no mesmo site é bom fazer compras separadas, para cada encomenda o valor ser menos visado para taxas, o q sabe sobre esses macetes?

    Ai, colega,tô numa compulsão!! Tem tantos perfs para calor q quero e PRECISO Q TENHAM FIXAÇÃO E PELO MENOS UM POUCO DE SILAGEM!!!!!
    (no friozinho fica + fácil né?). tenho alguns agradáveis no calor mas ainda não são "O Meu Cheirinho" e não fixam(buáá):
    -Be Delicius Fresh Blosson Intense(muuuiita melancia, batido),
    -Salvatore Ferragamo Tuscan Soul( fresco,ótimo sem ser verdolengo afiado com cheiro mato e madeira,fundinho levemente adocicado/atalcado,mas é compartilhável,os unissex tem um quê de cheiro de homem,pra mim eu gosto de FEMININOS);
    Acqua Di Gioia(alguma nota ardida me incomoda, acho q é a pimenta rosa com a 'rapadura' dele);
    -ô D'Azur de Lancôme infelizmente tem um fundo extremamente amadeirado q não consigo curtir!
    -Chance Tendré(Delícia pra noite ou dia FRESCOS,SE EU SUAR AZEDA UM CHEIRO FORTE DE ÂMBAR!).

    Gosto de deixar meu rastro de SUPER BANHO, mas nada de sufocante tipo Feme Fatale entende?
    O q acha do Tommy Eau de Prep? O T.Girl não curto, cheiro de maquiagem(velha)...
    Minha wishlist:
    Prada Infusion Diris(edp ou edt é + gostoso?)
    Pleasure(estee Lauder);
    Salvatore Ferragamo,MAS O WOMAM;
    Cartier Baiser Vole;
    E tô pensando se tem um Burberry fresco, talvez o Brit Sheer?

    MIGA, ME SALVA COM SUAS INDICAÇÕES?
    BJUS, BRIGADÚÚU

    ResponderExcluir
  20. Suely, no momento não tenho nenhuma parceria não. Nadica de nada.

    Sobre a cotação, ela varia muitão. Depende da loja soltar cupom de desconto, do valor do dólar, da taxa (eu sempre considero) e se no seu Estado rola cobrança de IOF (aqui em SP não rola).

    Bão, a FN não reembolsa a taxa não. Eu costumo comprar 2 perfumes de uma vez, pra fazer valer o frete. A taxa é meio que certa, independente da quantidade. Digo por experiência própria, e pra te prevenir.

    No mais, fixação é coisa relativa. Depende muito da pele, do clima e do tipo de perfume. Particularmente não me prendo nisso. Se o perfume é bom, que seja eterno enquanto dure. rs

    Conhece o Ô De L'Orangerie, da Lancôme? Tenta cafungar. Talvez você curta. Tem uma laranjinha bem boa. Eau de Prep não conheço ainda. Pleasures é divino. Acho que você vai amar. Ele é verdinho, uma delicinha (já falei dele aqui). Infusion D´Iris eu só conheço (e tenho) o EDP. Banho chique define. Não tem como não gostar dele. Baiser Volé é bem delicado, confortável, supimpa (já falei dele no blog também). Brit Sheer ainda não cafunguei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais