Minha pele deseja: The Microdelivery in-home Peel

Depois de ler a Renata, fiquei em cólicas desejosas querendo o kit The Microdelivery Peel, da Philosophy. Como o medo de pagar caro e o tiro sair pela culatra foi forte, catei umas amostrinhas no eBay pra experimentar e saber se valia a pena comprar o kitão.

E então minhas amostrinhas chegaram, mas ficaram encostadas em função de um super surto de espinhas que apareceu na minha vida. Preferi esperar e não tacar nada “estranho” na cara até a acne dar tchau. E ela deu. E eis que usei minhas amostrinhas do The Microdelivery Peel.

E, putz, caraca, meldels, isso é a perfeição! Sim, assino embaixo de tudo o que Renata disse. Tudo mesmo! Juro que nem botava taaaanta fé na duplinha, mas foi usar e morrer de paixão. O rosto fica absurdamente macio que é uma coisa. A cútis fica mais uniforme, com uma cor bonita, com viço e tal. E o efeito permanece durante dias! Nunca vi nada parecido. E entendi que vale a pena pagar 65 obamas pelo kit maior (de 60g, mais vantajoso do que o de 30g, que custa 40 doletas). Certeza que o kitão dura horrores, já que vem produto pra caramba e o rendimento é ultra supimpa.

Segundo o fabricante, ele recupera e rejuvenesce a pele, uniformiza a textura e o tom, minimiza as linhas finas e clareia o rostinho. Até agora, pelo pouco que usei, já notei o lance da textura.

O legal é que a aplicação dos produtos é toda única, sabe? O passo 1 é um esfoliante de cristais de vitamina C beeeem grossinho com cheiro e cor de laranja. Você passa no rosto limpo e seco, e massageia suavemente durante um minutinho. Sem enxaguar, você aplica o passo 2 por cima. Ele é um gelzinho transparente de ácido lático. Deixa uns dois ou três minutos e enxágua tudo. O uso é semanal.

Onde tem The Microdelivery Peel pra comprar? Só fora do país. Por isso, é preciso garimpar na internê.

Comentários

arquivo do blog

Mostrar mais