Uma pessoa corrosiva


Fui chamada de pessoa corrosiva esta semana por um colega de trabalho. Ele ficou atônito ao ver meu poder especial. Sim, tenho o dom de fazer com que a tinta de cada letrinha do teclado desbote até apagar. Troquei meu teclado há uns dois meses e as letras já estão sumindo. Troquei justamente porque o anterior estava completamente apagado. Tive que ouvir um “puxa, como você é corrosiva, né?”.

Sinceramente, credito esse “poder” ao fato de eu não viver sem hidratante nas mãos. É, minha cabeça maluca desconfia que o motivo é esse, viu? Isso acontece com mais alguém também ou é só comigo? É que nos últimos tempos, passei a me dedicar com força à hidratação dessa parte do meu corpo, e sei lá, né?

Até pensei em culpar os teclados, mas acho que eles não têm muito a ver não, já que o problema só acontece no trabalho. Os de casa não desbotam nem com reza brava, e eu uso pra caramba.

Vai ver é uma maldição que jogaram em mim quando estagiei num jornal local há (muitos) anos. O único computador disponível na redação tinha um teclado 100% desbotado. Não se via uma letra, um número, um sinal, um nada! Ninguém usava aquilo. Só eu. E desde quando estagiária tem escolha, néam? Enfim, só sei que usei e gostei. Me adaptei rapidinho e tirei de letra. O bom é que ninguém roubava o meu lugar. Ninguém sabia usar aquilo mesmo. No mínimo, morreram de inveja da minha capacidade super sônica de digitar naquilo e me jogaram um feitiço. Se o problema não for o hidratante, ah, certeza que é a maldição. Certeza!

Comentários

  1. Eu ainda não apaguei o do trabalho, mas o daqui de casa tem um monte de letrinha que sumiu hahaha

    Acho que sou só um pouco menos corrosiva XD

    ResponderExcluir
  2. Não negue seu dom, Irisoca! hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais