De volta à programação (a)normal

Eis-me aqui de volta, senhouras! De fato, como eu esperava, foi impossível visitar estas bandas no mês de agosto. Correria total. Mas vamos retomando a vida, néam?

E o que rolou enquanto eu estive fora? Bão, para o meu deleite, chegaram às minhas mãos os seguintes alvos de meus desejos perfumísticos: Chloé Rose Edition (Chloé), Daisy (Marc Jacobs) e Arsenal Woman (Gilles Cantuel). Posts sobre o Chloé Rose e o Daisy em breve. Em relação ao Arsenal, já falei dele aqui.

Também está cá comigo o desejosíssimo e impossível Organza Indecence (Givenchy), enviado mais do que gentilmente pela queridíssima Duda. Duda Indecence, néam? Enfim, taí um super sonho realizado! Duda, minha linda cheirosíssima, nem tenho palavras pra te agradecer (sinta-se abraçada e ainda mais perfumada). E, claro, logo chegará um post sobre o Organza Indecence. Aguardem!

Além disso, já está quase aportando na minha coleção o deliciosíssimo Lolita Lempicka EDP (Lolita Lempicka). Ele já está a caminho e deve chegar nos próximos dias se God assim o quiser. Falarei sobre o Lolita assim que o dito cujo chegar, ok?

Fora isso, minha vidinha se resumiu a correr – e muito – atrás de coisas para o novo lar e para o lindíssimo filhote de pastor alemão cheio de dentinhos afiados que pousou em casa.

No mais, ao longo das férias, mergulhei num momento de reflexão e decidi que outubro será o mês derradeiro em termos de compras internacionais edição 2011. Darei uma pausa pra escapar das turbulências de fim de ano que costumam englobar a dobradinha Receita/Correios e retomo as aquisições em janeiro. A idéia é essa. Será que consigo? Oremos!


Comentários

  1. Q delícia, pode ir contando dos novos aromas q eu tava km swdds dos teus posts e curiosa pra saber de suas aquisiçoes recente humnn..
    Eu tb recebi alguns.. O GLORIA ícone absoluto, q emoçao! O "Jardin après la mousson", uma refrescância gengibrístika q eu amei..
    Tem outros q ainda nao chegaram, (quase 2 meses) mas tem q ter paciência e sangue frio nessas horas neah?!
    Super querendo saber o q achou do Indecence ;)
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Menina, o Gloria?! Que tuuuudo! Tô bege! E ele é bão como falam? Ai, um dia terei um! Aliás, onde vc comprou?
    E, claro, paciência é sempre a alma do negócio. rs
    Sobre o Indecence, putz, eu adorei ele. Mas é perfume de raras ocasiões. Farei um post sobre o dito cujo em breve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!