Desejando 360 graus

Calma, não quero que a temperatura suba ainda mais não! Meu negócio é perfume mesmo. De modos que hoje fiquei com vontade de ter um perfume super pouco comentado, o 360° for Women (Perry Ellis). Não o conheço, pra variar. Mas o desejo, pra variar mais um pouco.

Fiquemos agora com o texto de divulgação do dito cujo (by Sack´s):

Leve e floral, a essência 360º for Women busca retratar o frescor do sol de um novo dia. Com notas nítidas e cremosas, a fragrância é gostosa como uma brisa de verão que apresenta novas possibilidades e novas direções, levando a uma sensação de tranqüilidade e contentamento. Como notas de cabeça, essências de tangerina e melão abrem a fragrância especialmente feminina, e são acompanhadas por uma calorosa mistura de osmanthus, rosas azuis e lírios. Como notas de coração, um buquê de lavanda, muguet e lírios com um sutil toque apimentado. Para finalizar, as notas de fundo trazem uma harmônica mistura de âmbar, flor de baunilha, vetiver, sândalo e um toque de musk que encerram essa intensa, porém delicada fragrância.

O que eu sei é que esse perfume deixa rastro, é diurno e fixa horrores. Também li que ele é bom de usar em dias quentes. E, gente, ele custa hoje R$ 28,50 na Fragrancex. Sim, R$ 28,50! Tô ou não tô querendo com força, néam?

Só tem um probleminha: enfiei na cabeça que só compro um perfume por mês e setembro já deu a cota. E outubro já está reservado pra um que tá na minha wishlist há tempos. Aliás, tenho outros na frente do 360 (sim, atendemos por ordem de chegada rs). Como se não bastasse, o mês 10 será o último de compras internacionais este ano (a fim de escapar do turbilhão de final de ano que ronda a Receita e os Correios). Eita! 2012 que me aguarde! Sim, 360 já foi pra wishlist do ano vindouro, conforme consta aqui.

Comentários

  1. Lah vai ela me fazer comprar o bendito!
    Descriçoes oníricas + precinho bom= Impulso irrresistível!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Promete que me conta como ele é assim que ele chegar, Duda? Vai levar um tempo pra eu cafungá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Meninas não comprem esse perfume no escuro!! eu fiz isso e me arrependi até o ultimo fio de cabelo rsrs...olha depois de uns 30 minutos eu quase gosto dele, mas as primeiras notas são terríveis na minha pele, aff!!pra ser curta e grossa: fede!!
    Um cheiro de ranço, de coisa estragada.
    passada essa fase consigo sentir um floral agradável, mas nada que supere o trauma do início.
    Experimente talvez você dê mais sorte, pra mim não dá.
    Floral pra comprar de olhos fechados é o Daisy e o Chloé esses são meus xodós!!

    ResponderExcluir
  4. Cristiane, jura que ele é tão ruim assim? Só tinha lido elogios sobre o 360. Se bem que pele e nariz são bem únicos, né? Cada pessoa vive a fragrância de um jeito.

    O Daisy tb é um dos meus florais preferidos, ao lado do Chloé Rose.

    ResponderExcluir
  5. Nossa acho que te venderam perfume falsificado! Eu uso ele há 4 anos e só recebo elogios! Pela primeira vez vejo alguém falar assim.

    ResponderExcluir
  6. Gláucia, às vezes a pele da gente ressalta alguma nota non grata e coisa desanda mesmo. Acontece bastante isso (de um perfume ficar ótimo em alguém e uma caca em outra pessoa).

    ResponderExcluir
  7. SOU LOUCA POR PERFUMES FRESCOS, BANHO E TALS(MAS Q FIXEM E EXALEM!) .DESISTI DO 360 PORQUE DISSERAM Q TEM CHEIRO DE MELÃO MADURO-QUASE-ESTRAGANDO...

    ResponderExcluir
  8. Suely, não achei isso não, viu? Tem resenha dele no blog. Mas perfume é experiência pessoal. Tenta cafungar pra tirar a prova. Depois me conta!

    ResponderExcluir
  9. Também esperava mais do 360 graus já que tinha ouvido tantos elogios...
    Mas é questão de gosto, ele é cheiroso... mas não sei porque me lembra a cheiro de leite de rosas, aquele de passar na pele... Mas é mais cheiroso ....kkk..
    Pra mim é um cheiro de rosas brancas intensas... pra quem gosta desse cheiro, vai gostar muito.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse perfume , usa a 10 anos e nunca me deixou na mão, por onde passo todos da minha família já conhece e diz a Samara esteve aqui ne?! . Sem falar que fica o cheiro na roupa mesmo lavando então deixa sua marca em quem abraçar rsrs

    ResponderExcluir
  11. Rafaella, conheci o dito e ele tem presença mesmo.

    Sâmara, esse marca e vira marca, né?

    ResponderExcluir
  12. Olá Vanessissa quanto vc pagou pelo seu perfume? Foi de quantos ml? Fale mais dele e o que vc achou.Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Ana, queridona, eu ganhei um decant dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog