Desquerendo o Prada Candy


Falei e disse que minha wishlist muda mais do que bingo clandestino. E aí que agora eu desquero o Prada Candy (Prada). Broxei depois de ler que grande parte dos narizes alheios chiou acerca da pífia fixação e do cheiro genérico de caramelo que paira sobre a fragrância. Saca lá na Fragrantica!

Não, não sou fashion victim. Não sou do tipo que abana o rabinho só porque estou diante de algum lançamento da grife x (no caso, Prada). Aliás, até hoje, dos Prada só curto o sublime Infusion D´Íris mesmo. Prontofalei.

Minha esperança era mergulhar num Prada Candy cuja doçura fosse além, fosse mais, fosse lindamente diferente, arrebatadoramente adulta e, de quebra, com boa fixação, coisas que justificariam o módico precinho cobrado, néam? Mas parece que a fragrância não foi por esse caminho. Tudo bem que o fato de um perfume grudar ou não na minha pele não tem lá tanta importância pra mim. Se o cheiro é bom, nem ligo pra fixação. Mas, neste caso, povo da Prada, faça-me o favor!

No máximo jogar-me-ei em uma amostrinha dele via eBay mais adiante. Curiosidade pura pra saber se meu nariz tá na mesma sintonia dos alheios. Só sei que, por ora, perdi o tesão pelo frascão do Prada Candy, que é lindo por sinal.

Comentários

  1. Menina, ontem peguei 1 pakotinho da Sephora km o Vanille Bourbon, q minha amiga trouxe...Tecontá q ficou uma coisa assim meio medicinal na minha pele buááá
    Serah q ele eh mais pro frio ?!

    ResponderExcluir
  2. Medicinal? Jura? Em mim ele é perfeito: baunilha com toque de coco. Fica um doce tão fresquinho na minha pele... Graças a isso, me permito usá-lo em dias quentes tb.

    Mas tenta de novo, lindona. Vai provando em dias e em climas diferentes. Sua pele e/ou seu nariz vai/vão te dizer quando é hora de usá-lo. Essa coisa de cheiro é estranha mesmo. Cada nariz e cada pele são uma sentença.

    ResponderExcluir
  3. Ah, se você soubesse o quanto eu gosto do meu Prada Candy. Olha, a essa altura do campeonato você já sabe que eu não tenho penteadeira de perfumes, tenho vitrine de confeitaria. É por isso que, tendo vários gourmand para comparar, acho o Prada Candy o caramelo mais adulto que tenho, se não contar o Alien da linha Taste of Fragrance.
    A fixação é ruim. Mas, daí, tem tantos outros tão ruins quanto. Não é ridícula como a fixação do Vanille Exquise da Annick Goutal, que custa um rim e dois olhos para durar meia hora. Em mim, desde que não passe óleo ou hidratante antes, dura umas 3 horas. E, curiosamente, sempre, sempre rende elogios. Alguns perfumes que acho muito melhores não são nem comentados pelas pessoas. Esse é um que o povo quase toda vez me pergunta qual perfume é.
    Agora, estou me segurando, com as mãos algemadas, para não comprar o Candy L'eau. Meteram o pau no Fragrantica e eu fui na loja e GAMEIÊ!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana, minha amiga, Prada Candy ficou super inho na minha pele. Saca só: http://vanmulherzinha.blogspot.com.br/2013/01/a-maior-decepcao-perfumistica-de-2012.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog