Sem chão

Meu mundo caiu. Acabo de descobrir que tiraram de linha o melhor leave-in do universo: o Amora e Sândalo, do Boticário, da linha Nativa Spa. Fui até o Boti repor o meu, que tá no fim, e me deparo com essa informação. Tô arrasada. E a loja não tinha mais nenhum frasquinho dele pra contar história.

Cara, eu tenho verdadeiro asco desse tipo de atitude que diversas empresas brasileiras insistem em manter. Não raro saem tirando excelentes produtos de linha arbitrariamente pra, muitas vezes, botar porcarias no lugar. Não entendo isso. Eita coisa comum do caramba! No mínimo, devem achar que a gente é idiota. Sim, porque todo produto tem consumidor cativo, né? E então, como ficamos?

No mais, por que lançaram algo no qual nem acreditavam? Porque pra tirar linha é sinal de que aquilo em que a empresa acreditou não deu certo, creio. Oras, não fazem pesquisas antes de jogar algo no mercado pra sentir a aceitação? E, olha, esse sem enxágüe em questão estava há anos no mercado! Anos! Não meses.

Enfim, descontinuação de produto regular é algo que nunca vou entender. E nunca vou aceitar. Ainda mais sem aviso prévio. Sinto muito. Pra mim, isso beira o desrespeito por parte das empresas.

Fico até com medo de comprar qualquer coisa agora. E se eu gostar e tirarem de linha? Hein?

De minha parte, fiz o máximo que pude: mandei um e-mail para o Boticário lamentando a atitude deles e pedindo a volta do produto. Sei que uma andorinha só não faz verão. Mas se várias andorinhas se juntarem, o verão será quente. Quem sabe não há outras andorinhas perdidas por aí batendo as asas na mesma direção, né? Os SACs estão aí pra isso. Simbora bater asas sempre que for preciso! É um direito nosso!

Comentários