Tô indo em busca do chá verde

Minha necessidade atual é encontrar um bom perfume refrescante. Minha idéia agora é ter uma fragrância com cheiro de chá verde, já que desisti de achar alguma bacana com aroma de verbena. Neste último caso, só me deparo com cheiro de capim-limão e mais capim-limão, que eu não suporto. Desde quando verbena e capim-limão são a mesma coisa, néam? Ainda em busca da verbena perfeita. Enfim, após algumas pesquisas acabei flertando com duas espécimes contendo chá verde: Eau Parfumée au Thé Vert (Bvlgari) e Green Tea (Elizabeth Arden). Já falei sobre o desejoso Au Thé Vert aqui.


O fato é que não conheço nenhum dos dois. Tudo o que pesquei é que o primeiro é unissex, possui um toque floral e não muito doce, sendo considerado por muitos como um perfume elegante. Já sobre o segundo, que é feminino, descobri que ele é docinho, menos elaborado e mais energizante.


Na minha cabeça maluca, relaciono o Bvlgari a um dia de trabalho e o da tia Elizabeth a algo mais fresquinho, pós-banho, pra prolongar o frescor de uma chuveirada. Não sei se tô viajando demais. Só sei que, na dúvida, catei uma mini de cada pra conhecer e decidir, com propriedade, qual será meu eleito. Oremos pra eu recebê-los antes da visita do Papai Noel.

Comentários

  1. Capim limaao eh comigo mesma! Eu ando doida atras jah q desde q o calor aportou eu ando me borrifando (aloka q quase nao tem perfumes hihi) km a água de cheiro da MMartan, corramagotosa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BTW, nessa vibe green/fresh eu tø esperando o 'Cristobal Balenciaga for Women', o Jardin sur le Nil e o 'Voyage d'Hermes'..
    Aff, contando os dias, minutos, segundos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi sou viciada em perfumes como você, sempre visito o blog mas nunca comento mas hoje quero deixar uma sugestão...tem um outro bvlgari chá verde, que não existe no Brasil dizem ter o mesmo cheirinho deste só que com mais fixação..eu tenho e recomendo muito!! chama-se: The Vért pefumée Extreme, esse que você postou eu não conheço mas o Extreme recomendo muito. Comprei na fragrancenet é um dos meus preferidos.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anônima! Sinta-se à vontade para comentar aqui, viu? Adoro as dicas que surgem de quem me lê. Falando nisso, eu me deparei com o Extreme nas minhas pesquisas. Eu tava em dúvida entre ele o Au Thé Vert "normal". Como não achei mini e nem amostra do Extreme, tive que apelar pro outro mesmo. Realmente dizem que são bem parecidos. Quem sabe, se eu curtir o "normal", não acabo comprando o Extreme, né? Valeu pela dica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog