Clubes de compras virtuais

Nunca me aventurei em clubes de compras virtuais (lê-se Coquelux, PrivaliaBrands Club e afins). Ainda. Mesmo estando cadastrada neles, até o presente momento nutro uma certa paura (lê-se paúra - do italiano, medo). Já ouvi cada coisa. Enfim, pra quem deseja se jogar, é condição sine qua non ler o quanto antes este post da Tamy, do Look Melissa. E boa sorte com as compras!

Comentários

  1. Tb nunka simpatizei km esses sites msm sem ter lido o post!

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma compra no Brands Club e deu tudo errado.
    Não apareceu o valor do frete, só na minha fatura.
    Mandaram vários e-mails avisando q o produto ía demorar a chegar e depois pararam, o treco chegou do nada e veio errado!

    ResponderExcluir
  3. Putz, Tatuda, que trash. Agora é que não compro mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz 3 comprinhas na Coquelux e super recomendo! um óculos de sol estilo aviador da Juicy Couture lindo de morrer pela metade do preço, chegou dentro do prazo perfeito!! e dois brincos de pedras naturais também maravilhosos e com preços muito bons, desses outros sites não posso falar mas na Coquelux é satisfação garantida.

    ResponderExcluir
  5. Cris, bom saber! Mais um ponto para a Coquelux então, possivelmente o único site do tipo onde eu me arriscaria. E obrigada por compartilhar sua experiência!

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, eu não podia deixar de contar a minha experiência com o Brands Club, quando eu li o post me deu um gelo no estomago porque no dia 24/11 eu fiz uma compra lá e prometeram a entrega para antes do natal.
    Minha irmã já comprou lá várias vezes e nunca teve problemas, então resolvi arriscar.
    Comprei duas camisas na campanha da loja AHA, uma por 34 reais e outra por 45.
    Ontem recebi um e-mail avisando que já tinham enviado para a transportadora e que a previsão de entrega seria de 1 dia.
    Entregaram hoje dia 16/12 bem antes do Natal,as camisas leeendas!! Súper valeu a pena!! Amei pelo preço não achei que seria tão bem feita e com tecido de primeira, sabe quando você olha a peça e percebe que foi bem feita com uma modelagem bacana, tecido e botões tudo bom e bonito? Essa marca AHA que eu não conhecia terá minha atenção daqui por diante, e sempre que estiver lá no brands Club eu me jogo! ficaadica.

    ResponderExcluir
  7. Cris, que bom que sua compra na Brands deu certo! Juro que é o primeiro relato super positivo que leio sobre eles, viu? Em todo caso, é sempre bom saber que as coisas podem dar certo.

    ResponderExcluir
  8. Legal o blog.
    Parabéns pelo conteúdo, pois infelizmente tem mesmo muito problema na web com estas propagandas.
    Grande abraço.
    http://www.clubds.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais