O perfume da Madonna

Qualquer celeb que se preze tem um perfuminho com seu próprio nome, néam? Não sei como e nem por qual razão a diva Madonna ainda não tinha o dela. Sim, não tinha. Porque agora ela tem. Ou melhor, terá. Previsto para março/abril de 2012, Truth or Dare (foto) já está sendo definido como floral branco com acentos gourmand.

Focado nas mulheres entre 27 e 50 anos, o perfume virá carregado de gardênia, tuberosa, neroli, jasmim, benjoim, pétalas de lírio branco, baunilha absoluta, âmbar caramelizado e musk. A versão EDP custará entre US$39 e US$ 68, dependendo do tamanho do frasco (frasco que achei feio, por sinal - prontofalei).

Madonna anda dizendo que, com Truth or Dare, quis recriar o perfume que a mãe dela usava, mas com um toque de frescor e modernidade. Segundo a diva, mamãe-Madonna sempre cheirava a gardênias e tuberosa, “uma mistura intoxicante feminina e misteriosa”.

O perfumista por trás da fragrância é Stephen Nilsen, o mesmo que criou With Love (Hilary Duff), Dawn (Sarah Jessica Parker), Tommy Girl 10 (Tommy Hilfiger) e Lovestruck (Vera Wang).

Confesso que minha aversão ao Tommy Girl 10 (ao lado de todos os outros da grife em questão, mas isso não vem ao caso) me deixa com um pezinho atrás, mesmo assim tô doidinha pra cafungar Truth or Dare. Culpa das gardênias. Oremos!

Comentários

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais