O tamanho do meu frasco


Neura, doidera, mania, seja lá o que for, o fato é que eu evito com todas as minhas forças comprar perfume com mais ou com menos de 50ml. Na minha cabeça, os frascos maiores vão estragar antes do tempo. E os menores não passam de miniatura.

Sou mais dois diferentes de 50 do que um único de 100, sabe? Diversificar é o novo preto.

No mais, sempre acho que os vidros de 50 emiéles são mais bonitos. Pra mim, os de 30 têm problema de crescimento, ao passo que os de 100 levaram fermento demais. Nem vou comentar sobre a dificuldade de segurar e borrifar os vidrões desengonçados, que mal cabem na minha mão.

Minha maluquice é tanta, que já cheguei a pagar mais caro num perfume de 50ml porque me recusei a catar o de 100ml, que estava mais barato.

Devo ter uns três ou quatro perfumes em versões maiores e menores (excetuando-se miniaturas propriamente ditas, que compro apenas pra conhecer a fragrância). Escolha minha por livre e espontânea vontade? Não, de modo algum. Ou eu ganhei ou comprei porque não encontrei frascos de 50 emiéles. Evidente que é melhor ter 30ml, 75ml ou 100ml do que não ter nenhum, néam?

Será que sou a única doida por aqui?

Comentários

  1. Vanessa, minha loucura é diferente!! Eu sempre quero o maior possível...a maioria dos meus frascos são de 100ml, eu sei que perfume estraga acabei de jogar um frasco de CK Be de 200ml quase cheio no lixo, mas se eu compro o menor tenho dó de usar não quero que acabe!! até os de 100 eu uso á vontade até chegar no meio então começo a regular pensando que tem pouco rsrs..doida da silva sauro.
    bj.

    ResponderExcluir
  2. Cada um com seu cada qual, né Cris? hahahaha

    Eu já perdi um perfume de 30ml e ele nem era velho, por incrível que pareça. Ele estragou bonito. Fiquei tão mal. Pior que o perfume nem fabricado mais era/é, e eu gostava tanto do bichinho. Foi o Adidas Originals.

    ResponderExcluir
  3. Tô no time da Cristiane,
    E pelo mesmo motivo hehehe
    Só os vidros maiores para não ter pena de usar XD
    Poxa ... perdeu o Adidas? Que chato, você gostava tanto dele =/
    Acho que esse lance de estragar também tem alguma relação com a embalagem do produto. Eu tinha um Paco Rabanne da época que eu usava perfume masculino (uns 10 anos atrás) que dei esse ano pro meu irmão e ainda estava perfeito!
    Vai entender ...

    ResponderExcluir
  4. Irisoca, embalagem, qualidade das matérias-primas, condições de armazenamento, tudo influencia.

    Os meu perfumes ficam bem guardados, nas caixas originais, longe de luz, calor e umidade, mas, às vezes, isso não é suficiente. Se a loja onde comprei (no caso do Adidas, a Sack´s) não guardou direto, o mal tá feito.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adoro vidrao, garrafao, bastantaaao mesmo, q eh pra usar `a vontade, sem medo de acabar.. E qdo soh falta 1/3 aí sim eu começo a regular haha
    Cada uma km sua pira ;)

    ResponderExcluir
  6. Duda, até tu? hahahaha

    Eu devo ser a única maluca que foge de vidrão. hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais