O tamanho do meu frasco


by Vanessíssima em , ,

Comments Off


Neura, doidera, mania, seja lá o que for, o fato é que eu evito com todas as minhas forças comprar perfume com mais ou com menos de 50ml. Na minha cabeça, os frascos maiores vão estragar antes do tempo. E os menores não passam de miniatura.

Sou mais dois diferentes de 50 do que um único de 100, sabe? Diversificar é o novo preto.

No mais, sempre acho que os vidros de 50 emiéles são mais bonitos. Pra mim, os de 30 têm problema de crescimento, ao passo que os de 100 levaram fermento demais. Nem vou comentar sobre a dificuldade de segurar e borrifar os vidrões desengonçados, que mal cabem na minha mão.

Minha maluquice é tanta, que já cheguei a pagar mais caro num perfume de 50ml porque me recusei a catar o de 100ml, que estava mais barato.

Devo ter uns três ou quatro perfumes em versões maiores e menores (excetuando-se miniaturas propriamente ditas, que compro apenas pra conhecer a fragrância). Escolha minha por livre e espontânea vontade? Não, de modo algum. Ou eu ganhei ou comprei porque não encontrei frascos de 50 emiéles. Evidente que é melhor ter 30ml, 75ml ou 100ml do que não ter nenhum, néam?

Será que sou a única doida por aqui?