Desejando com força: Shalimar Parfum Initial


by Vanessíssima em , , ,

Comments Off

Viram minha wishlist 2012? O Shalimar Parfum Initial (Guerlain) tá lá. Acontece que minha vontade de tê-lo só vem aumentando. E muito! Tô aqui me segurando. Até porque botei na cabeça que só compro um perfume por mês e o de janeiro já foi catado. Quem sabe em fevereiro? Ai, mas são tantos os que eu desejo, que fico agoniada ao tentar estabelecer uma ordem pra pegança. Qual vem primeiro? Qual eu pego depois? Pirante!

Na saída, Shalimar Parfum Initial tem bergamota, laranja e notas verdes. O coração traz vetiver, íris, jasmim, patchouli e rosa. No fundo, almíscar, fava tonka, baunilha e caramelo.

Não é segredo que sou viciadona no Eau de Shalimar, meu perfume-metade. De modos que fiquei acrílica quando soube que a Guerlain ia lançar o Parfum Initial. Bem antes do dito cujo aparecer na lojas eu já precisava dele.

Dizem que ele conserva a coisa frutada e cítrica do Eau, traz a baunilha e o talco Guerlain, além de introduzir um toquinho verde e mais doçura no todo. Meu medo é o patchouli. Não costumo me dar com essa nota, tão comum nos chipres, dos quais eu não sou fã. Só sei que terei o Shalimar Parfum Initial , e no escuro se preciso for!