Desejo do dia: Ultrared (Paco Rabanne)

Sei lá o que me dá que encasqueto com algum perfume assim do nada. A vítima da vez é o Ultrared (Paco Rabanne). Não nos conhecemos, mas nos desejamos.

Uma ponta de medo, porém, coroa minha vontade de tê-lo, afinal até hoje nenhum perfume do Paco-muchacho mexeu comigo no bom sentido. No entanto, por algum mistério inexplicável da vida, tô de olho no Ultrared.

Esse perfume é classificado como floral frutal e os bons narizes não escondem: Ultrared é ultra doce, bem doce, todo doce e carregado no morango, carinhosamente definido como licoroso.

Atenção para as notas do dito cujo: morango selvagem, groselha, marshmallow, jasmim, anis, alcaçuz, baunilha e cedro. Explosivo, não?

Preciso de um Ultrared. O inverno bate à porta.

Comentários

  1. Ola Vanessissima! Eu tenho o Ultrared, comprei em uma promoção no Morangão, e realmente ele é tudo isso!! Para quem gosta de perfume adocicado, com cheiro de marshmallow e frutas ele é ideal, e a fixação é excelente... Vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu tinha desencanado dele. Mas agora você acordou as minhas lombrigas! rs

      Excluir
  2. Minha namorada tinha um de 30ml, gostei tanto mais tanto dele que quando o pequeno acabou fiz uma surpresa de natal e dei um de 80ml a ela! Nois dois estamos muito felizes!! acredite o perfume é bom meesmo!

    ResponderExcluir
  3. # 3, uau, que presentão! Namorada de sorte a sua. E esse perfume ainda tá na minha mira, viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais