Cafungada e paixão: Chance Eau Tendre (Chanel)

Passando pra dizer que, finalmente, tô amando um Chanel. Já tava me achando um ser abominável por não ter me encantado pra valer com nenhum perfume da maison. Mas aí eu me deparei com o Chance Eau Tendre. E gamei nele! Rojões, por favor!

O dito cujo veio no escuro. Não o conhecia. Botei fé e comprei. Grata surpresa.

Esqueça aquela pungência habitual dos perfumes Chanel. Chance Eau Tendre é delicadíssimo. Projeção discreta, aura sublime. Aqui o mínimo é o máximo. A elegância está na simplicidade e na sutileza.

Esqueça o acento chipre da família Chance. Chance Eau Tendre vai por outro caminho, é floral frutal e (pra minha sorte) não parece integrar o clã Chance.

Saidinha frutada. Coração floral. Fundo clean. Perfume confortável. No meu Top 5 com certeza.

Minha mais nova paixão traz grapefruit, marmelo, jasmim, jacinto, almíscar, íris, cedro e âmbar. Pois é, você já viu alguns desses acordes antes. Sim, Chance Eau Tendre remete ao belíssimo Daisy (Marc Jacobs). Que bom! Três notas estão presentes em ambos: grapefruit, jasmim e almíscar.

Fresquíssimo, levíssimo, lindíssimo. Dias de sol merecem Chance Eau Tendre.

Comentários

  1. Van-Van....adoro o chance....o tradicional!
    e o Coco Mademoiselle também!

    detesto o nº5 me dá engulhos, pra mim cheira a penteadeira de vó dos anos 20.

    foi da loja glamourosa???? quem sabe eu arrisco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, veio da Glamourosa sim. Amei comprar lá. Virei freguesa. rs

      Chanel pra mim só ele mesmo. Não consegui gostar dos outros, exceto o Allure, que vem com um porém. Se um dia eu virar um vanmulherão, vou catar um. Sou vanmulherzinha demais pra ele hoje. rs

      Excluir
    2. Oi Van,

      não sei se te falei, tenho um blog de perfumes, não sou famosa como vc, mas coloco lá minhas impressões sobre os perfumes que já cafunguei, minha escrita é meio ácida, as vezes sou muito criticada, algumas pessoas se sentem ofendidas por eu falar mal de um perfume que elas usam...fazer o que né?

      visita eu: http://amoperfumes.blogspot.com/

      bjosss

      dani

      Excluir
  2. Dani, sou famosa coisa nenhuma, mulher! Meu blog nasceu pra eu matar o tempo. Aí notei que tinha gente que me lia de verdade. Engraçado. rs

    Vou te visitar sim. Falou em perfumes falou comigo! rs E esse lance de crítica é meio complicado mesmo. Tem gente que leva pro lado pessoal, como se você não tivesse o direito de desgostar de algo, né? Enfim, falta muita tolerância pro mundo ser um lugar melhor. Bom, mas se depender da gente, mais cheirosinho o mundo será! rs

    ResponderExcluir
  3. Gente eu tb comprei no escuro de tanto ouvir a respeito dele mais na minha pele não ficou legal... comprei de uma pessoa que mandou de fora diretamente para mim e paguei um preço bom, quem tiver interesse favor entrar em contato pelo e-mail: fspadovan@ig.com.br (Fernanda Sala).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais