Me jogando no Fantasia


by Vanessíssima em , , , ,

Comments Off

Olhá só, me rendi ao Fantasy (Britney Spears). Não me matem, please! Não me matem! Eu queria algo novo pro inverno e fui nele. E justo eu, que odiava esse perfume com todas as forças. Tentei tanto gostar dele, que deu certo. Eu sou formiga e não admitia não gostar dele, gente. Insisti e fiz gol. Mas óh, vou usar no frio, ok? E com conta-gotas. É assim que tem que ser.

Chocolate branco com frutas vermelhas um tanto quando sintéticas, mas ok. Doce de doer, salivante, gourmand à enésima potência. Encaro um frasco de 30ml numa boa. Vou revezar com minhas outras bombinhas açucaradas e ser feliz.

Banalizado? Que seja! Eu juro que não ligo pra essas coisas. Aliás, eu nem gosto da palavra “banalizado” neste caso. Eu trocaria por “sucesso comercial”. E, bom, desde quando fazer sucesso é ruim?

Só sei que não me importo mesmo de topar com mais gente usando o mesmo perfume que eu. Em cada um fica de um jeito mesmo. E ainda que ficasse igual, eu não sou igual, somos pessoas diferentes, e não é um perfume que me define. Pois é, não vou ficar aqui passando vontade só porque muitas pessoas usam a mesma fragrância. Que mal há nisso? Não sou do tipo que liga pra exclusividade. Eu ligo pro meu bem-estar. Quero ser feliz e ponto. E que venha o Fantasy!

No mais, me custou tão pouquinho que eu sucumbi. Fato: não pagaria caro por ele, já que não o usarei com muita freqüência, sabe? O segundo parágrafo deste post explica o motivo.

Mais sobre o Fantasy aqui.