Cafungada do dia: Ô de Lancôme


by Vanessíssima em , ,

Comments Off

Verdade seja dita: não costumo ser fã dos perfumes da Lancôme. Torço o nariz pra todos que conheço dessa grife. Podem me apedrejar. Só não borrifem Lancôme ni mim. Grata. De modos que fui conhecer o Ô. E, bão, pra não fugir à regra, taí mais um do qual não gostei. Saída de limão azedo. Sim, azedo e forte. Parecia que tinha esfregado limão na pele. Produto de limpeza feelings.

Depois de alguns minutos, senti que o limão ficou abafadinho em meio a um leve toque atalcado (
Eau de Shalimar divinamente maravilhoso passou por aqui e mandou beijos!). E aí que o relógio andou mais um pouquinho e o senhor limão se mostrou rodeado de ervas aromáticas mergulhadas no talquinho. Achei estranho, cara. Meio over, sei lá. Não que ele seja horripilante. Longe disso. É que nossos santos não bateram. Enfim, minha pele não ornou com ele. Meu nariz tampouco. Questão de (des)gosto. A propósito, o bicho fixa muuuito!


É, não tem jeito, eu não curto os cítricos. Mas veja bem, eu estou sempre aberta a novos ares. Imagino que um dia irei me deparar com um cítrico do meu agrado. É por isso que não desisto nunca. Sou brasileira, bebê! No mais, sou um ser cafungante. Tá num vidro trabalhadinho e passou na minha frente? Borrifo na pele e enfio o nariz mesmo!