É por isso que compro fora

Quem eu tenho que matar pra ser bem atendida nas lojas virtuais nacionais? Quem? Sim, porque não é possível você precisar implorar pra receber algo pelo qual você pagou, e à vista ainda por cima. Não bastam os preços absurdos que pagamos aqui, perto do que cobram lá fora. Não, eles não bastam. É preciso sentar e esperar a boa vontade dos sites brazucas. Sim, é preciso. Com raras exceções, eles só despacham sua compra quando eles querem, desrespeitando o anunciado. O combinado não sai caro, né? Então por que prometem x dias pra entrega se demoram x ao cubo pra te enviarem? Por que não falam logo que o prazo é o tal x ao cubo? Já tive compras nacionais que demoraram mais tempo do que internacional, seja por atraso no envio ou por demora por parte do serviço de entrega. Juro que tô de saco cheio disso. E tem virado rotina! Rotina! É duro constatar que a gente é mais bem tratada nas lojas de fora. Antes eu até via vantagem em comprar no Brasil, mesmo pagando um pouco mais. Hoje tô numas de preferir esperar as compras internacionais, correr o risco de ser tributada e tal a catar por aqui, viu? Por outro lado, é lindo ver que ainda existem vendedores sérios neste país. Tudo bem que eles estão em processo de extinção e são minoria. Mas, sei lá, na dúvida, opto por não arriscar. Eu quero o mínimo de respeito! Só isso! É, eu mereço respeito e, bom, tô pagando por ele afinal. Na boa, só volta a ver minha grana de novo quem me tratar bem. É isso! Fim do desabafo.


Comentários

  1. Nem me fale. To esperando um reembolso do Privalia há 4 meses! Isso porque eu cancelei o pedido imediatamente após faze-lo porque decidi comprar mais coisas. Uma joça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgina, esses sites tipo Privalia são complicados mesmo. Espero que seu problema se resolva logo.

      Excluir
  2. Meu caso é o contrário. Estou com trauma de fora. Levei uma taxada de um pedido da Strawberry quase tive um treco: 262,00 de tributação. Não paguei e vou ser obrigada a deixar o pedido voltar. Tá difícil.
    denise
    amoperfumes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, mas o valor tributado tá de acordo? Se não tiver, peça reexame da taxa. Eu já precisei pedir e acabei até escapando do tributo. No máximo, você terá que pagar o valor correto (60%). No mais, o Morangão reembolsa a taxa, viu? Já fui reembolsada diversas vezes.

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais