Palmas pra L´Occitane!


by Vanessíssima em , ,

Comments Off


Há alguns dias eu recebi uma miniatura do creminho de mãos Flor de Cerejeira da L´Occitane. O mais curioso: eu não estava esperando, pois eu não pedi nada! Não é o máximo?

Tempos atrás eu até fiquei sabendo que a L´Occitane fez uma ação no Facebook distribuindo o creminho. Lembro que fiquei triste porque sou seguidora deles há tempos e comi bola. Quando fui ver, a promo não estava mais rolando. Perdi a oportunidade, pensei eu. Bom, outras virão, pensei na seqüência. Mas hein? Perdi coisa nenhuma, bebê!


O que eu sei é que meu creme veio via Face, pois foi enviado para o nome que eu uso no Face. Dãh. Enfim, achei o máximo! O máximo! Creio que conseguiram meu endereço porque tenho cadastro na loja virtual (aliás, já comprei lá e amei a experiência) e uso o mesmo e-mail em ambos os sites. Aí ficou fácil.


Cara, que coisa linda, né? Fui totalmente surpreendida! Aprendam com a 

L´Occitane, empresas mequetrefes! As ditas te tratam mal, levam séculos pra enviar suas compras e não mandam amostras mesmo que você gaste ozóio-da-cara (ou, quando o fazem, acham que seu nome é João, haja vista a mísera amostra de produto masculino que consta na caixinha).

Quando é pra meter boca, nós o fazemos. E quando é pra bater palmas, bom, aí o fazemos com imensa alegria. Em meio ao caos que impera sobre zilhões de lojas virtuais existentes cá no Brasil, é lindo encontrar marcas que, literalmente, tratam bem as mãos que as alimentam (agora mãos cheirosas graças ao Flor de Cerejeira, diga-se de passagem). E, putz, depois dessa quero mais ainda o perfume da linha! 


PS: Mas, óh, L´Occitane, você não tá assim com essa bola toda não, viu? Ninguém mandou tirar de linha o meio litro de Eau des Minimes antes que eu garantisse o meu! E tenho dito!