Shopping atualizado

Gente, o shopping aí em cima (no menu superior, ao lado do início) tá de cara nova. Fiz uma faxina e atualizei algumas coisas.

Pra quem ainda não notou, a página traz uma relação de deliciosas e confiáveis lojas virtuais de perfumes, cosméticos e afins. Já comprei – e compro – em algumas delas, coisa devidamente explícita por meio do amigo asterisco. As outras são famosas e muito bem vistas na internê por gente que consome.

Optei por listar o eBay, pois compro bastante lá e nunca tive problemas. O segredo é comprar com vendedores qualificados (com muitas vendas no currículo e mais de 99% de qualificações positivas). O Mercado Livre também consta, apesar de comprar bem menos lá (a dica do eBay também vale pra ele).


Lembrando: na hora de pagar as lojas de fora, por segurança, prefira sempre o PayPal, caso o método seja aceito, ok?


Nossa arquiinimiga Fragrancex ficou de fora por motivos óbvios. Se ela voltar a se comportar, vai pra lista.


É isso! Bom divertimento! E boas compras!
 


Comentários

  1. Oi Van!

    todas as minhas últimas compras vieram super-mega tributadas, queria saber se as suas estão chegando com ou sem tributação, pra mim não está valendo a pena comprar em sites internacionais...

    bjus
    dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, por incrível que pareça, eu tenho escapado. Antigamente, quando quase ninguém era taxado, a que vos fala era. Vai ver papai do céu resolveu se redimir comigo. rs

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais