Cafungando o David Beckham



Intimately Woman (David Beckham)
? Sim, queremos! Parecidéééééérrimo com o Pure Poison (Dior), só que menos pungente e beeeem mais barato (vide Sépha). Ah, você não conhece o Pure Poison? Falei dele aqui no blog e também no E-LINDA.

Intimately tem flores brancas, bergamota, rosa, lírio de Casablanca, tuberosa, flor de laranjeira, baunilha, sândalo e musk. Pra que não tem medo de floralzão e encara tuberosa numa boa, viu? Achei lindo, cremoso e gostoso! E mais usável do que o Dior (lê-se mais suave e diurno).

Update:
Provei de novo e achei esse perfume enfadonho. Não é tão rico quanto o Pure Poison. Falta classe, sabe? Melhor juntar dinheiro e catar logo o Dior se é dele que você gosta. Fica a dica. No mais, o post original aí em cima permanece, pois muita gente pode cair no mesmo erro, achando, numa primeira cafungada, que o Intimately substitui o Pure. É isso.

Comentários

  1. Foi só vc falar que parece com o Pure Poison que eu comprei.
    Sempre olhei para os perfumes do Beckinho mas não sabia se seria bom ou se seria um desastre...
    Comprei na Sepha mesmo, precinho bão dimais, vamu ver se chega hoje...já faz uns 3 dias que comprei!!!
    Van, depois entra no site Osmoz.com.br, vc vai adorar!!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, a Sépha é ótima! Eu amo catar lá.

      O perfume é bem parecido com o Pure. Quebra o galho sim, numa boa. Eu posso ter achado o dito enfadonho na segunda cafungada por não estar num bom dia. Vou provar mais vezes. Se pá, ainda compro um. rs

      Conhece o Signature? É do homem também. Não compre no escuro. rs Achei chatinho que só. Floralzinho linear ao extremo, enjoativo mesmo. E desse eu tinha amostrinha (ou seja, usei "bastante"). Não estou só no meu desgosto, viu? Muita gente catou e se arrependeu.

      Excluir
  2. Só agora que li seu adendo, e eu havia comprado na sepha no mesmo dia que li seu post, viu como eu confio em vc né Van?
    ...mas não tem problema, eu não esperava que o beckinho fosse uma cópia fiel do Pure, seria muita pretensão neam???? Mas se for parecido já tá valendo...por menos de 60,00 reaus...né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não é ruim não, viu? Quebra um galho. Como você não espera uma cópia fiel do Pure, não vai se decepcionar. No mais, ele é tão baratinho, né? Usa como aromatizador de ambiente se não rolar. rs

      Excluir
  3. Uou, que maldade. É meu perfume preferido (um deles, hehehe). Mas ok, não lembro do Pure Poison... Até meio que lembro de alguns, mas colocava um jatinho e jão dava para respirar, de tão forte (será que é esse?!).

    Acho esse um cheiro maravilhoso, suave, bem inverno. Se a FragranceX deixasse, eu teria um vidro cheinho desse agora :~

    Beijos,
    aldreiluiza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fica triste comigo não. Intimately não é ruim. Só acho que ele não serve pra quem busca um substituto idêntico ao Pure (que, sim, é suuuper forte rs). No mais, cada nariz é uma sentença, né? E eu sempre digo que meu nariz é estranho, vive mudando de idéia - taí meu post que não me deixa mentir. rs
      Beijocas!

      Excluir
    2. Então Van e Aldrei:

      To usando o Intimately nesse momento, e tô achando ele tão tão tão gostosinho!!! floral tão suave, gostei muito! E pelo precinho da sepha dá pra ser feliz com ele viu?

      Claro que é a milésima potência do Pure Poison, que é forte pacas, mas muito gostoso, suave, confortável, gostei muitcho!!!

      o Signature não conheço ao vivo e a cores não...mas...um dia veio uma representante de uniformes aqui na empresa, falar comigo, e eu tava sentindo um cheiro tão booom...no final da conversa tive que perguntar qual perfume ela estava usando e era....o Signature.

      Excluir
    3. Dani, que bom que você gostou! Eu quero provar ele de novo e de novo, pra ver se tiro o "enfadonho" da cabeça. Pior que, nessas, sou capaz de querer um. hahahaha

      O Signature tem algo nele que me incomoda.

      Excluir
  4. hummmm...eu sempre falo essa frase....tem algo nele que me incomoda...

    Ex: gosto demais do Jacomo for Her, tenho, uso, gosto, mas tem algo nele que me incomoda, é uma nota metálica, que custa a sair, é quase um aldeído bem artificial e sintético que simplesmente estragou a beleza do JAcomo.

    Outro caso: O Montaigne de Caron, é também um clássico, forte, intenso, noturno...floral encorpado, para mulher chique sabe, senhora de si. Não é pra mim...porque tem algo nele que me incomoda, é uma nota que lembra borracha, cruzes! já li por aí que é cheiro de boneca nova...ECA, pra mim acabou com o perfume essa tal nota, ela é uma nota de saída, mas ô saída demorada viu... não sei se é isso que chamam de civet, ou civeta, uma nota animalic potente, potente e péssima...

    será que isso acontece com vc também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dani. Normalmente os perfumes que me desagradam o fazem justamente por causa de "algo que me incomoda". Sempre tem uma notinha chata que acaba ficando ressaltada na minha pele. É difícil eu achar um perfume péssimo como um todo. É sempre uma nota aqui e outra lá que me desgostam. E, pior, isso me acontece muito com perfumes badalados, que todo mundo curte.

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais