Senhora Vingança



Tô desejosa demais do Lady Vengeance (Juliette Has a Gun). É cármico o negócio! Preciso! Tem rosa búlgara (amo, amo, amo), patchouli e baunilha (adoro, adoro, adoro). Ah, e a embalagem é preta (venero, venero, venero)!


Juliette Has a Gun é uma grife relativamente desconhecida aqui no Brasil. Foi fundada em 2006 e é comandada por Romano Ricci, bisneto de Nina Ricci. A marca tem como inspiração a Julieta do Shakespeare e, por isso, só fabrica perfumes femininos.


Além do meu desejoso Lady Vengeance, outras criações de nomes curiosos integram o portfólio da grife, tais como Not a Perfume e Calamity J. Detalhe que o perfume de bolso é recarregável e tem formato de bala de revólver! Um mimo!


Romano cria tudo pessoalmente num espaço alugado em Paris junto com uma equipe de dez pessoas. Seus perfumes são vendidos em poucos locais (Romano já recebeu e recusou proposta da Sephora, viu?). O netinho perfumista da Nina diz que as grandes marcas pouco ousam, por isso prefere se manter à margem.


Por aqui, sei que tem na Top Internacional, e é pra lá que eu vou quando for catar o meu.

Comentários

  1. Tô usando hoje e amando! Enchi tanto o saco da minha irmã que ela me deu o dela pela metade (o de 100 ml). Na TOP daqui não tem mais pq fizeram uma promoção maravilhosa e todos esgotaram. Só sobrou o pavoroso Calamity J. que eu tinha e passei adiante pra minha mãe.
    Agora quer morrer de inveja branca, Van? o próprio Romano veio aqui na Selva (trazido pela Top) e foi numa coletiva com ele que minha mana, uma das jornalistas, ganhou o dela :)
    A danada ainda me disse que o rapaz além de inegável bom perfumista é bem bonito...
    Bjs
    Clycia (Bruxinha)

    ResponderExcluir
  2. Morri ao cubo, Bruxinha! Morri! Putz, e pra jornalista aqui nada. Eita. rs

    Fala mais sobre esse perfume, fala! Sou toda olhos. Até hoje não catei o meu.

    ResponderExcluir
  3. Danou-se que essa capacidade que tens d descrever os perfumes nao me alcança! Mas ele em mim fica meio ardidinho, nao fica floral nao. Mas é uma lindeza e dura mesmo no calorao aqui!

    ResponderExcluir
  4. O Not a Perfume dei pra minha irmã pq ela curtiu muito. Tem algo citricozinho nele que a agradou. E o Miss Charming que é um floralzinho gostoso minha bb usou. Comprei ambos por 59 dilmas na Top, cada. Nao disse que a promo foi mara? Fiquei com pena de ter perdido o Citizen Queen...senti numa amiga que conseguiu antes de esgotar e achei bom, mais poderoso, tipo o Vengeance. Bj

    ResponderExcluir
  5. Bruxinha, nossa, fiquei com mais de vontade ainda de ter essas delícias, todas eles. E que precinho foi esse? Que beleza!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais