Meu querido bb cream



A minha maior descoberta do ano, quiçá do século, atende pelo nome de Skin79 Super Plus Triple Functions BB Vital Cream. Na real, esse nome todo trabalhado no tabajarismo malemolente significa o seguinte: um baita de um bb cream feito pra pele oleosa. 


Ah, mas você estava em outro planeta nos últimos tempos e não sabe que raios é bb cream? Em poucas palavras, ele é um produto cremosinho que reúne tratamento, filtro solar e cor. E, gente, quando falamos em tratamento, dizemos que o bichinho pode ter tudo e mais um pouco: ação calmante, clareadora, anti-rugas, hidratação, controle de brilho, retração de poros e o que mais couber no potinho. O trem serve como primer, corretivo, base, filtro solar, hidratante, matificante, clareador, anti-sinais e etc e tal. Febre na Ásia, rapidinho ele conquistou o mundo! E a mim também!

Fazia tempo que eu queria um negócio desses pra economizar tempo e grana. O problema é que, ao longo das minhas pesquisas na internê, me deparei com comentários nada animadores sobre os bb creams. Em suma, povo alegava que a maioria deles não havia sido feita pra pele oleosa (a minha) e deixava a carinha num tom acinzentado de dar dó. Sem contar que nenhum tinha fator de proteção solar alto (coisa importantíssima pra mim). E aí que descobri a novidade laranjinha da
Skin79 (marca sul-coreana pioneira, tradicional e confiabilíssima) e minha vida mudou! Zóio arregalou quando leu que o dito cujo era voltado para peles oleosas e possuía FPS 50! Cinqüenta! Cin-qüen-ta! Oi! Amei! Catei no eBay e pirei! 

Ele é sequinho mesmo, minha gente amiga! Cobre bem as marquinhas de acne e aquela vermelhidão típica das peles sensíveis (oi!), dura pra caramba na cara, não derrete com facilidade (apenas andando a pé sob o sol de 40 graus, porque aí não há santo milagreiro que agüente), controla sim o brilho, tem acabamento natural, protege mesmo a pele contra o sol, não me deixa cinza, se adapta a todos os tons claros de pele (é voltado às asiáticas, néam?) e deixa a fuça com viço, descansadinha, com jeitinho de “nasci assim”. É tão bom chegar no fim do dia, se olhar no espelho e ver que a cara tá boa! No dia seguinte, mesmo sem produto no rosto, você nota a pele mais clara, mais bonita, mais tchã, sabe?

O curioso é que, apesar de deixar o rosto sequinho e sem brilho, o toque desse bb cream na pele faz você pensar que aplicou um hidratante. O legal é que ele não dá aquele visual de múmia empoeirada, saca? Odeio quando uso algo que me matifica tanto, mas tanto, que me deixa com cara de “oi, me joguei numa piscina de talco, sobrevivi e tô aqui”. Gosto de viço, de saúde (física e mental, oi!).

Eu curto aplicar meu Super Plus Triple Functions BB Vital Cream (amém!) com a esponjinha 360º da Belliz. Acho que o acabamento fica mais natural. O truque é pegar leve. Tem que passar um tico, bem pouco mesmo. Caso contrário, o look fica pesadão. 

É isso.


Update: Minha cabeça oca esqueceu de falar: gente, bb cream se remove com demaquilante ou óleo de limpeza, ok? Só sabonete não rola.

Comentários

  1. Quero pra ontem!!!
    Delícia varios posts Vanísticos ;)
    Adorei as news..
    Vc pode indicar o vendedor, Vane?
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Lindona, catei com este aqui:
    http://stores.ebay.com/rubyrubyshop

    ResponderExcluir
  3. Vannnnnn
    Segui tua indicaçao e comprei dois de uma vez, demorou 20 dias e,
    ticontá minina q eu AMEI ao cubo 6vezes!
    Tua descriçao foi fidedigna mesmo, to no céu..
    Perfeiçao num vidro laranja! <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, eu num falei? Num falei? O bicho é bão mesmo, né? Fico super feliz que você tenha amado também! Eu não vivo mais sem. Não vivo! Fato.

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais