Cafungada: Belle D´Opium (YSL)


by Vanessíssima em , ,

Comments Off



Incenso suuuuuper canforado do começo ao fim, eis como basicamente Belle D´Opium se comportou na minha pele. É, senhoras, esse Ivi São Lorrão não rolou. 


Adoro um incenso, mas não suporto nada canforado. Pior de tudo é que verto lágrimas de ódio porque minha querida pele tem a audácia de ressaltar di cum força a tal nota. Sempre e sempre! De modo que é escutar a palavrinha “canforado” e correr léguas de distância.


Queria sentir incenso, flores, frutas e tal, mas não. Só vieram linearmente o incenso e, elevada à enésima potência, a coisa aí que não ouso mais dizer o nome. Pra não falar que ficou só nisso, senti um bem pouquinho de tabaco, uma doçurinha discreta e outro tico de amadeirado, mas a nota proibitiva aí tomou conta do meu ser. E, gente, essa cousa fixou, viu? E como! Nem no banho eu me livrei da nota mardita. Na fila da desgraça, eu passei dez vezes.


Mas não desisti desse perfume não. Essa foi apenas e tão somente minha primeira impressão. Quero cafungar o bichinho novamente. Qualquer novidade eu berro aqui.