Desejo do ano que vem: Gold Sugar



Meu ultradoce preferido atende pelo nome de Pink Sugar e pertence à Aquolina. Meu segundo dulcíssimo predileto também é da mesma grife e se chama Chocolovers. Quando soube que a casa está lançando o Gold Sugar, lágrimas de doirado açúcar escorreram em minha feliz face! Descobri que ele abre com neroli, laranja e mandarina, segue com flores, crème brûlée e coco, fechando com almíscar, sândalo e chantili. Já tô aqui salivando só de imaginar como isso tudo deve ser bão. Tomara que o mundo não acabe este ano, porque em 2013 eu quero catar um desse aí! Gold Sugar? Ai, pre-ci-so!

Comentários

  1. Vanessa eu tô querendo um perfume com cheirinho de chocolate..o Femme da Montblanc tem o chocolate pronunciado? O chocolovers não acho por aqui e compras internacionais estão fora de cogitação para mim, cansei de esperar pacotes que não chegam.
    O l lollita minha sobrinha já usa e eu acho que tem cheiro de bolacha kkk..
    minha ultima aquisição foi por tua causa viu, eu li a resenha do Presence D'une femme e comprei sem conhecer, posso dizer que está entre meus prediletos
    Alguma sugestão?
    bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, não acho o Femme uma boa opção pra quem busca cheirinho de chocolate. Apesar de ser um perfume divino, ele foge dessa vibe. Femme é vida, mas não é vida coberta de chocolate. rs

      O Boticário tinha um que diziam ser a perfeição nesse sentido: Egeo Choc. Mas foi descontinuado há um tempo. Até eu queria esse, mesmo torcendo o nariz pra Boti. rs

      Chocolovers é perfeito, mas tá punk de achá-lo até fora do país, já que ele foi descontinuado.

      A Demeter tem alguns perfuminhos com esse cheiro, mas só em sites internacionais. Laurence Dumont e Il Profvmo idem e idem.

      Molinard tem o Fleur de Chocolat, que parece ótimo, mas é complicado de achar até fora do país.

      Dizem que o Serendipitous é sublime, mas é outro que desconheço e que não é nada fácil de achar.

      Tem também o Amour de Cacao, da Comptoir Sud Pacifique, que deve ser lindão, mas também não é encontrado no Brasil.

      Há quem sinta chocolate no maravilhoso Blv Notte (que tá entre os meus preferidos) e no Princess, da Vera Wang, porém eu não percebo essa nota em nenhum deles. Dizem que o Covet, da Sarah Jessica Parker, também tem, mas, de novo, há quem não note (eu não conheço a fragrância).

      Ou seja, não te ajudei nadinha, né? rs Revirei minhas memórias e pesquisei na internê e não achei nada que seja super e vendido no Brasil dentro do que você busca.

      Já procurou nas lojinhas da L´Acqua di Fiori e Água de Cheiro? Acho que elas têm algo nessa vibe choco, viu?

      E fico feliz que você tenha curtido o Presence! Ele é mágico!

      Excluir
  2. Oi, Van!! comprei um Arsenal, que ainda não chegou. Boa compra? e ando querendo um Haloween sem nem saber de que se trata. Vai ver que é a proximidade do dia das bruxas...e agora? minhas lombrigas perfumísticas querem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita, o Arsenal é uma delicinha! Docinho, lembra muito o Flowerbomb. E o mais doido é que eu não curto o Flowerbomb e gosto do Arsenal. rs

      Halloween me é desconhecido, mas entrou e saiu da minha wishlist várias vezes. Dizem que ele tem cheiro enjoativo de melancia e melão (e eu só acredito cafungando rs). Ele também traz violeta, e eu tenho medo dessa nota. Por essas e outras, por ora, desisti dele. Se você catar um, me conta o que achou!

      Excluir
  3. Mas você já teve referências do Gold Sugar? Estou com uma oportunidade aí de comprar um, mas tenho medo de ficar com uma coleção de baunilhas "repetidas", sabe? Queria saber se é um perfume que se destaca do Pink Sugar, por exemplo, ou se é uma coisa que, no final das contas, cheira parecido com muitos outros.
    Ok, confusa a minha colocação... rs

    ResponderExcluir
  4. Ana, ainda não tive não. Mas entendi que ele é bem coco com baunilha. Imagino que deseja bem diferente do PS. Mas só cafungando pra saber.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais