My Voyage


by Vanessíssima em , ,

Comments Off



Hoje o assunto é um perfume pouquíssimo comentado por aí, praticamente esquecido: My Voyage (Nautica). Borá lá?


Há algum tempo, aliás, ele esteve disponível em lojinhas tupiniquins por preços muódicos (na ocasião garanti o meu, antevendo o fim da importação do dito cujo para o Brasil, coisa que a gente sabe que tá rolando quando vê as lojas desovando fragrâncias a preço de banana). Hoje em dia só lá fora e, o melhor, o precito segue baixinho.

Quando me perguntam como é o My Voyage, eu gosto de dizer que se a água fosse perfumada, ela teria esse cheiro. Taí o perfume mais clean, mais limpo, mais transparente que eu conheço!

Ele é simplérrimo, fluido e fresquíssimo. Traz lima, peônia, bergamota e âmbar. Imaginou um cítrico? Errou! Imaginou um floral? Quase! Eu o definiria como floral levemente aquático com uma pitadinha cítrica de nada. É, inventei uma família olfativa. Me deixa!

Ele é bem casual e equilibrado, sabe? Discreto e relaxante, My Voyage foi feito pra ser usado num passeio de veleiro numa praia paradisíaca. Ok, não temos nada disso por perto? Tem problema não! Se joga no My Voyage naqueles dias ridiculamente quentes e você faz bonito também! Ele cai tão bem no nosso clima... No mais, ele é lindo, a cor dele é linda e o frasco é lindo (e super bem feito).

Não sei por que as importadoras pararam de trabalhar com ele aqui no Brasil. Uia, acabei de descobrir! Parece que ele foi descontinuado de vez. Pena. Fui lá fuçar no site da Nautica e vi que só mantiveram perfumes masculinos no portifólio. Quer um? Melhor correr logo pro ebay ou pras lojas virtuais gringas.