Prazeres


by Vanessíssima em , ,

Comments Off



Ai, que encantamento, viu? Catei* uma mini do Pleasures (Estée Lauder) e agora quero um litrão! Tô abismada com o delícia! 


Maridón, faceiro que só, botou um sorriso na cara e ironizou meu Pleasures, chamando meu querido de “Eau de Véia”. Retribuí com outro sorriso e um tapão carinhoso. Ora, me deixe!

De sorte que há muito não me surpreendia com um perfume assim, tão perfeitinho. Eu nada mudaria nele. Nada! Coisa linda pro dia-a-dia! Perfume com cheiro natural de flor e grama depois da chuva de primavera, saca? 

E, veja bem, o dito cujo foi lançado em 1995! E segue firme e forte, nas listas dos mais vendidos pelo mundão de meu deus. Sim, Pleasures é [fazendo voz de locutora de FM] sucesso! 

Floral branco com toque verdinho, limpo, fresquíssimo, confortabilíssimo, relaxante e otimista, calcado nos prazeres simples da vida. Precisa de mais?

Sinto flores, muitas flores, zilhões de flores, o verde e a pimenta. Sinto as nuanças amadeiradas e a baita fixação na minha pele.

Marcante na abertura floralíssima, ele vai aquietando ao longo do tempo. No mais, as horas passam e a fragrância vai ficando cada vez melhor na pele. Sabe aquele perfume que baila na gente? É ele. Baile perfumado rulez! E já que todo baile tem música, seguem as notas da canção: tuberosa, pimenta rosa, violeta, frésia, cereja, acordes verdes, peônia, rosa, lírio, lilás, jasmim, lírio-do-vale, gerânio, karo karounde, sândalo, patchouli, almíscar e cedro. Uma sinfonia, não?

Apesar dos pesares, não sei se Prazeres é tão fácil de agradar. Pra curtir, você tem que ser (como eu) fissurada nos florais.

* A mini foi parte integrante da minha última compra lá na Frangrancex, conforme contei aqui. Contudo, a estrela principal da caixinha foi outra, que eu resenharei em breve.