Breve ensaio sobre o não prestar



Eu não presto mesmo! A pessoa vem aqui, diz que provou o CupcakeMe Caramelo Divertido (L´acqua Di Fiori) como uma tentativa de ter um L de Lolita (Lolita Lempicka) genérico, diz que vai catar o tal L em breve e, dias depois, me sai da L´acqua toda pimpona com um Caramelo dentro da sacolinha. É ou não é caso de internação? O pior de tudo é que essa mesma pessoinha ainda vai catar um L! Ai, como eu tô gulosa! Socorro, néam?


E digo mais: incrivelmente, o Caramelo Divertido é o único super gourmand que eu consigo usar em dias quentes. Tô in love! E, gente, são 100 emiéle por 59,90! Bão, não?

Pra te deixar com água na boca, seguem as notas dessa delícia: bergamota, laranja, caramelo, jasmim, gerânio, lírio-do-vale, musk, patchouli e sândalo.

A quem interessar possa: segundo apurei, ele chegou inicialmente como uma edição limitada para o Dias das Crianças, mas acontece que o sucesso foi tamanho que o bichinho vem pra ficar de vez. Se você não encontrá-lo mais por aí (eu, por exemplo, arrematei o último da lojinha aqui perto e isso só aconteceu graças a uma boa alma que havia reservado o derradeiro e acabou mudando de idéia – thanks, boa alma!), saiba que em breve haverá reposição do estoque nas lojas da marca, incluindo a virtual.

PS: Mesmo que você torça o nariz pro L, vale a pena conhecer o Caramelo caso sua pessoa adore um açúcar. Vai por mim! Ele não é "exótico" como o Lolitão, tem uma pegada bem comercial, mais palatável eu diria.

Comentários

  1. Vixi, quem sou eu para falar alguma coisa... eu não valho um pão com ovo quando o assunto é perfumes... sou derrotada por eles sempre. Não conheço ainda o Caramelo, vou passar numa loja e tentar achar...

    ResponderExcluir
  2. Sabe que tbm não valho nada Vanessa?! Em uma semana, (do meu aniversário que usei como desculpa para isso) comprei/troquei 4 perfumes... Não sou expert como vc, apenas gosto de me perfumar... ´minha mãe fica louca com isso, tenho até que encontrar uma forma dos correios entregarem em outro endereço, para ela não ver os pacotinhos novos..kk fiquei curiosa por esse ai da L'aqua,vou conhecer logo logo.. Queria mto experimentar o L...bjos
    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol, eu não sou expert nada, menina! Só saio escrevendo o que eu sinto. Como sinto muito (rá!), resolvi canalizar isso no blog. Tudo devaneio meu, linda. Tudo devaneio. rs

      Ai, que bom que somos muitas imprestáveis, né? hahahaha

      Excluir
  3. Nao prestar, pagar a língua e afins, me apresentando!!

    ResponderExcluir
  4. Já queroooo, aliás eu quero tudo quanto é de perfume...
    :)

    ResponderExcluir
  5. Van, vc já experimentou a coleção flores da l'acqua? 3 perfuminhos de 50 ml: rosa da bulgaria, iris da macedonia e jasmim do egito. Achei beeeem interessante, comprei pra mim hihi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie, nem cheguei a ver esses perfuminhos lá. Fui seca no Caramelo e ignorei todo o resto. rs
      Dando uma olhada no site agora, lombrigas disseram que esse kitzinho parace delicioso. Rosa e íris são comigo! Preciso ir cafungar. Adorei a dica!

      Excluir
  6. Só te digo uma coisa: é uma das rosas mais confortáveis q já senti, e eu as vezes tenho dor de cabeça com rosas e gardenias. E o de iris é uma delicinha, bem adocicado... Acho q vc vai curtir... O jasmim é que não ornou com a minha pele, infelizmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jasmim é complicado mesmo. Mas rosa e íris são sempre pura alegria na minha pele.

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais