Breve ensaio sobre o não prestar


by Vanessíssima em , , ,

Comments Off



Eu não presto mesmo! A pessoa vem aqui, diz que provou o CupcakeMe Caramelo Divertido (L´acqua Di Fiori) como uma tentativa de ter um L de Lolita (Lolita Lempicka) genérico, diz que vai catar o tal L em breve e, dias depois, me sai da L´acqua toda pimpona com um Caramelo dentro da sacolinha. É ou não é caso de internação? O pior de tudo é que essa mesma pessoinha ainda vai catar um L! Ai, como eu tô gulosa! Socorro, néam?


E digo mais: incrivelmente, o Caramelo Divertido é o único super gourmand que eu consigo usar em dias quentes. Tô in love! E, gente, são 100 emiéle por 59,90! Bão, não?

Pra te deixar com água na boca, seguem as notas dessa delícia: bergamota, laranja, caramelo, jasmim, gerânio, lírio-do-vale, musk, patchouli e sândalo.

A quem interessar possa: segundo apurei, ele chegou inicialmente como uma edição limitada para o Dias das Crianças, mas acontece que o sucesso foi tamanho que o bichinho vem pra ficar de vez. Se você não encontrá-lo mais por aí (eu, por exemplo, arrematei o último da lojinha aqui perto e isso só aconteceu graças a uma boa alma que havia reservado o derradeiro e acabou mudando de idéia – thanks, boa alma!), saiba que em breve haverá reposição do estoque nas lojas da marca, incluindo a virtual.

PS: Mesmo que você torça o nariz pro L, vale a pena conhecer o Caramelo caso sua pessoa adore um açúcar. Vai por mim! Ele não é "exótico" como o Lolitão, tem uma pegada bem comercial, mais palatável eu diria.