Desejo do fim dos tempos: Kelly Calèche



É favor o mundo não acabar para que eu possa botar minhas mãozinhas no Kelly Calèche (Hermès). Grata.


É fato que eu não conheço nenhum Hermès (vergonha!). Morando na roça não tem por onde (que dó!). Mas eu sei que quero muito esse perfume, mesmo sem tê-lo cafungado de antemão. Culpa das notas, saca só: lírio-do-vale, narciso, grapefruit, tuberosa, rosa, mimosa, couro e íris.

Dizem os bons narizes que Kelly Calèche – todo trabalhado na família floral amadeirada – é basicamente rosa com couro. Já amei! Preciso! Cheiro de bolsa nova é comigo! Com rosa então, viji!

Jogar-me-ei na versão EDT, mais expansiva do que a EDP segundo comentam.

Comentários

  1. menina, CORRE! Eu já comprei 3 hermés em minha vida. Os 3 'no escuro' pq tbm sou 'da roça' hahaha.
    - 24 Faubourg: laranja+flores brancas+ambar com um tico de baunilha. Das coisas mais cheirosas q já senti na vida, eterno top 5. PHYNO além da conta.
    - Íris: parece q vc pegou umas folhas de coentro, amassou com a mao e cheirou. DELICIOSO. E então vem a íris, a rosa e o mel no final. Daqueles perfumes q vc ñ acredita que fizeram mesmo.
    - Concentré d'orange verte: agora vc ralou casca de laranja, pôs num pilão, acrescentou manjericão fresco, amassou junto e cheirou. E o cheiro gritou: 'EU SOU RICAAAAAAAAAAA' na sua cara! haha. E a mágica da hermés é fazer o q todo mundo sabe ser volátil durar horas.
    Agora NECESSITO do 'Un jardin en Mediterranee', do Eau e do Elixir de Merveilles (parecem ser bem diferentes) e, claro, do Kelly Caleche. Tbm sou daquelas q adora enfiar a cara numa bolsa de couro nova pra sentir o cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seus devaneios, lindona! Amei! Quero todos! Comofas? rs

      Hermès sempre esteve na minha mira, vários deles, mas é coisa pro escurinho mesmo.

      Excluir
  2. Nossa, a Daninha me deixou louca (ainda mais) com o 24 Faubourg... Tenho o Rouge da Hermés, é um clássico! Desejo muito o Kelly, mas tenho um medinho dele ser sem graça... E nunca vi em lojas físicas para testar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse 24 aí também tá piscando pra mim. Eu vou no Kelly ano que vem, amiga. Questão de honra. Duvido que ele seja ruim. Duvido!

      Excluir
  3. testar Hermés em loja física...?Só se for na hermés mesmo! (tem em São Paulo, dizem, mas não do lado da cidade onde eu passeio quando vou lá, então acho que é lenda!); Estes dias vi uns Hermés em promoção numa loja virtual... mas estou tão ferrada! quase chorei. Enfim, me lembro vagamente de ter experimentado o Rouge e o Mediterranée na casa de uma conhecida rica... ô inveja!

    ResponderExcluir
  4. COMOASSIM promoção? qual loja? qual dos perfumes? EU QUEROOOOO

    enfim... quem não se importa com 'sacolagem': tem 24 Faubourg de 50ml no mercado livre por 140 dinheiros.

    e agora eu tbm quero o 'paprika brasil' (pq tem paprika e tem brasil no nome e tem tampa e embalagem de couro, então quero, minha motivação é essa sim) e o Terre (nem ligo q é masculino).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daninha, daninha, tome tento e pare de me tentar! hahahaha

      Excluir
  5. eu gosto mais do parfun, acho que o toillete perde em flor e ganha muito couro, acho o eau de parfum mais equilibrado, nao sei. é questao de gosto. quando passei pela primeira vez o eau de toilette pare cia que tinha esfregado uma bolsa no pulso hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ane, eu A-DO-RO esse cheiro de couro, por isso penso no EDT.

      Excluir
  6. eu provei ele aqui em Curitiba anos atrás e ...cadê o couro? hein? hein? ele é chique mas...não memorável.

    ResponderExcluir
  7. Concentré d'orange verte, é isso mesmo, citrico de gente RIKHA. RS. Fui a sampa para ir a hermes e na Chanel. Sim. 6 hs de busão . Para isso. Fui mega bem atendida nas 2 lojas. Na s 2 tem todos os perfumes da linha. TO-DOS. Na Chanel, GLÓRIA- tem um modo dferente de vc cheirar os perfumes, em bastões de porcelana.É super bem bolado, vc senta numa mesa e fica provando e comprarando todos, é o CÉU da perfumista.O ùnico que eu tenho que ter da hermes é o Ambre narguilé. Tem cheiro de trota de maçãaaaaaaaaaaaaaaa, é a glória gourmand. Mas incmprável aqui no Brasil, muuuito caro.Na Chanel...eu não curto quase nada, mas eu curti, eu pirei eu enlouqueci e fiz uma coisa que nunca faço_ compra por impulso> lasca aí no cartão: COROMANDEL. SEm nenhum arrependimento. Mas o AN da hermes ainda será meu. Ah! Ganhei amostra dele ( 4ml, PARAIIISO!)

    ResponderExcluir
  8. Carla, jura que o couro não fala oi? Putz. Mesmo assim eu quero. E menina, você é chique e ponto final! Valeu o busão, foi não? E esse cheiro de torta de maçã me atiçou.

    ResponderExcluir
  9. Adoro quando eu acho umas doidas por perfumes pior do que eu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais