Flora By Gucci


by Vanessíssima em , ,

Comments Off



Logo que esse perfume foi lançado, botei na cabeça que queria um. Vi lá o incrível reclame com a I Feel da Love da diva Donna Summer e morri dez vezes! Amei ao cubo aquele climão (busca lá no YouTube que você acha). Aí fui ler resenhas e bateu medão de catar esse Flora no escuro. Como não encontrava o dito cujo pra provar, achei melhor desquerer de vez. Até que, um belo dia, passeando por aí, dei de cara com ele numa loja e, claro, pedi pra provar. O resultado foi uma cousa de doido.


Passei e cadê o perfume, gente? Senti foi nada. Continuei andando e notei que batia uma brisa cheirosa na narina. Ué, era o Flora? Era! Senti uma lufadinha fresca, luminosa, solar, delicada, quase etérea. Eram os citrinos e a peônia. Uau, gostei disso! Aí começou a me fazer companhia um cheiro doce de bala, quase gourmand, meio abafado, destoando da pegada clean. Ai, que medo! De onde vinha aquilo? Ué, era o Flora? Era! Só sei que nada sei. Pouco tempo depois, a doçura aquietou (ufa!) e entrou no lugar um rastro limpo e levemente cremoso de flor com um fundo de sândalo, patchouli e pimenta rosa. Aí sim! Aí voltou a ficar gostoso e “coerente”!


Vejam bem, eu adouro uma doçura na vida. Sou formiga. Mas esse acento teria detonado esse Gucci se tivesse prevalecido depois da abertura fresh. Flora nasceu pra ser clean. Minha opinião, ok?


Há quem o chame de inho. De fato, potência não é com ele. É coisa discreta, leve, inocente, porém chique. Pra menina-moça elegante e urbana, sabe? Enfim, gostei dele apesar dos pesares. Pra mim, é um Eau de Escritório, saca? E se vai bem no ambiente de trabalho, vai bem com tudo! Básico define. Ah, e ele fixa super, viu?


Porém, todavia, contudo, entretanto, não quero um Flora pra chamar de meu (sim, milagres acontecem!). Já tenho lindos florais luminosos no meu jardim. Sem contar que aquele meio de campo emboladamente freak-doce me incomodou. No mais, neste exato momento, desejo fragrâncias mais interessantes, se é que vocês me entendem.

Mais sobre ele aqui.