Infusão de íris


Se tem um cheiro que eu amo de montão é o Infusion D´Iris (Prada). Cheguei a falar sobre ele rapidamente aqui. De lá pra cá catei o meu e muita coisa mudou, pra melhor. Hoje consigo detectar todo o esplendor da fragrância, e não apenas “íris e mais íris”. E é sobre esse querido que eu falo esta semana no E-LINDA. Pra saber mais sobre o Infusion D´Iris EDP, clica. Cá entre nós, esse perfume é top! Eita coisinha linda de meu deus!

Comentários

  1. Nossa Van, tenho uma amostra desse perfume que poupo muito! Esse perfume é mesmo delicioso. Quem sabe no ano que vem compro?

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudibão ele, né? Eu tinha uma amostrinha também, e eu usava com conta-gotas até catar o meu frasco lindo. rs

      Excluir
  2. meu híris da hermes ta acabando e ta difícil de achar outro :(
    acho q esse prada vai substituir ele ;)

    nem sou aloka da iris, mas adoro ter sempre uma no armário, assim como também preciso sempre ter um bom perfume com rosas...

    vc já deu uma olhada na linha 'aguas de iris' da phebo? o hidratante é uma delícia e por apenas 16 dinheiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa e íris são minhas grandes paixões, daninha. Não fico sem. E esse Prada é lindíssimo!

      Phebo por aqui é meio difícil de encontrar. Só encontro os sabonetes tradicionais e olhe lá. Mas vou ficar atenta.

      Excluir
  3. Oi Vanessíssima, tudo bom? Bem, eu to com muita vontade de experimentar o Infusion D'iris, mas tenho medo que ele seja muito adulto pra mim (tenho 20 anos!) o que vc acha? eu até gosto de perfumes atalcados mas não os exagerados com cheiro de velhinha mesmo (o nº 5 pra mim tem esse cheiro, infelizmente) eu adoro perfumes florais e frutados e se tiver um atalcadinho no fundo melhor ainda! vc me indicaria o prada? se não, sabe algum outro "mais jovem"? um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, eu acho que o Prada vai fazer sua cabeça sim. O atalcado dele é leve, nada senhoril. Ele é bem delicado e versátil.

      Outro perfume que eu acho que pode te agradar é o Love, Chloé. Ele é um floral com cheirinho de chá e com um leve atalcadinho.

      Depois me conta!

      Excluir
  4. E o Iris da Yardley London, alguém conhece ele? Queria saber se é bom!

    ResponderExcluir
  5. Imaginava o infusion chiquetoso tipo Eau de CARTIER,mas minha percepção foi algo bem Natura... Não gostei mesmo. Van vi seu post sobre o Eau de Cartier concentree e queria muito saber sua opinião sobre o Eau tradicional. E se você tem opçoes parecidas com ele? Bjos Luciana

    ResponderExcluir
  6. Luciana, você conheceu o Infusion EDT ou o EDP? Eles são diferentes, sabia? Infelizmente não conheço o Eau tradicional. Vou ficar te devendo. Mas mira aí na família dos cítricos aromáticos (a dele) que você encontra algo na mesma vibe. Prometo que se eu cafungar o dito cujo eu venho te contar. Em todo caso, nenhuma versão do Infusion vai por esse lado, viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais