Obsessão em pó do dia



Eis-me aqui com zóio trincado e lombriga seca querendo o super-hiper-mega-ultra-uber-destroyer-fucking pó matificante translúcido da Urban Decay, vulgo De-Slick Mattifying Powder. Repara na proposta, veja a embalagem, sinta o drama. É ou não é pra se querer um troço desses? 


Eu tenho cá comigo o Blot (MAC), mas ele não é 100%, sabe? Ok, ele é bom sim (falei dele aqui), mas eu quero ir além! Muito além! E dizem que o pimpão De-Slick vai até aonde nenhum pó matificante esteve antes. Colega de pele oleosa, vossa majestade me entende, né não?

O pobrema (e me explicaram uma vez que pobrema é um problema muuuito grande, pior do que um mero problema. rá!) é que o supremo aí só é comprável lá fora (no Brasil ele custa muito, ou seja, não é comprável, sacou?). Quem se arriscar em compra internacional no fim do ano ganha um doce! Ok, eu mereço um doce. Fiz isso, mas no começo do mês, só que com perfume, e chega! E que venha logo 2013, please!

Comentários

  1. Eu tenho um, comprei na BeautyBay. É bom sim, mas não faz milagre. Pra mim que passo o dia todo na faculdade (onde não tem ar condicionado), não faz grandes coisas. Não sei se é melhor que o blot, pq nunca usei o blot. De um a dez daria 6,5/7,0. Ah, e a embalagem é muito bonita sim, mas é um INFERNO de ruim, é um plástico bem duro, machuca os dedos pra abrir.

    Van, vc que vive cafungando por aí, poderia cafungar o lançamento da Gucci (Gucci Premiere) e nos contar suas impressões? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê jura que ele não é tudo isso, lindona? Que triste! Bom, agora eu sei que não posso esperar muito dele. Se bem que a minha idéia é ir retocando a cara umas duas ou três vezes ao longo do dia. Bom, quando for substituir meu Blot, vejo se me jogo nesse aí pra provar. Valeu pelo testemunho!

      Podexá que se eu achar o Gucci provo e conto sim. Mas aqui onde eu moro é meio difícil encontrar perfume pra cafungar, ainda mais os lançamentos. As opções são mínimas por aqui. Mas vou ver o que consigo.

      Excluir
    2. Assim, ele é bom, mas pelos 1000 reviwes gringos que li antes de comprar, esperava mais. Se vc usar um primer + ele por cima, aí sim, dá pra ficar algumas horas com a cara livre de óleo. Mas se vc usar só ele, não faz assim taaanta diferença. Mas pode ser que pra vc seja bom, vai depender do quanto a tua pele é oleosa, o clima da cidade que tu vive, etc. Pra mim ele não é tudo isso que falam.

      Bom, comprei o Premiere no escurão mesmo (fazer o que, aquele ôro todo da embalagem me hipnotizou), consegui um bom desconto na Free Italia, quando chegar eu conto o que achei. Tomara que eu goste, pq tinha jurado que não iria mais comprar nada no escuro, espero que esse tenha valido a pena rsrs

      Excluir
    3. Ah sim, primer sempre! E filtro solar também. Ou bb cream, que é o mais uso (e une o útil ao agradável). Povo incensa ele mesmo. Aliás, qualquer coisa da UD povo idolatra. Talvez seja porque a marca tem fama de bacana e é cara. Não sei. Não usei nada deles pra saber se tudo é tão sublime mesmo. Enfim, sabendo que ele não é tudo isso, vou com menos sede ao pote. O bom é a gente não esperar muita coisa e se surpreender, né? Odeio quando acontece o contrário. rs

      E a Free tá com alguns preços ótimos mesmo. Meu presente de Natal tá vindo de lá. Consegui uns descontos e acabou que obtive um preço mais interessante até do que se tivesse comprado fora.

      E não deixe de me contar como é esse Gucci, hein!

      Excluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais