Semana do talco


by Vanessíssima em , ,

Comments Off



Quando a gente tem toda uma miscelânea de cheiros em casa e uma mente inquieta, não raro sai alguma coisa doida disso, néam? E, bão, daí que saiu uma tag nova por aqui, a Semana de qualquer coisa. Explico: vou me desafiar, não sei por quanto tempo, a bolar/cumprir semanas temáticas de borrifadas. Na sexta da semana vitoriosa venho aqui e conto o que usei nos cinco dias úteis. Tive um momento epifânico desses quando me dei conta de que, sem querer, só usei perfumes atalcados esta semana. Por que não desenvolver essa maluquice? E é justamente agora que damos início a essa tag um tanto quando fútil e sem-noção. Senhouras, com vocês, o que usei na Semana do talco!

Segunda

Blv Notte (Bvlgari): talco incrível com chocolate e vódega (vodka, pros menos chegados). Foi falado aqui e aqui.

Terça

First Love (Van Cleef & Arpels): Talco Johnson's Baby, segundo nariz de maridón. Falei desse perfume aqui.

Quarta

Infusion D´Iris (Prada): talco delicado e elegante. Falado aqui e aqui.

Quinta

Flower Essentielle (Kenzo): talco levemente incensado e melancólico na medida. Encarei um antialérgico e me joguei (sim, ele ataca a minha rinite, mas só quando não está chovendo). Falei dele aqui.

Sexta

Love, Chloé (Chloé): talco levinho com cheirinho de chá. Foi falado aqui.

E preparem as sacolas de feira! Vem aí a Semana da fruta! Será que consigo? Sexta que vem eu conto. Quer me acompanhar nessa sem-noçãozice também? À vontade! E venha me contar depois no que deu, se é que vai dar em algo (porque, né, nem eu sei se vou ter sucesso nisso aí. rá!).