Egeo Choc, o retorno


Um passarinho me contou que o
Boticário vai botar nas prateleiras again and em edição limitada outra vez o famosinho Egeo Choc. Ele deve chegar no início de março pra marcar a Páscoa, já que nem só de ovo se vive, não é?

Eu sei que meio mundo idolatra esse perfume que eu juro que não cafunguei na última vez em que ele esteve na roda (fim de 2011?). Curiosidade me define hoje. De modos que, desta vez, ele não escapa do meu nariz (quiçá do meu domínio de alma formiga).

É fato que o doce Egeo Choc deixou inúmeros órfãos e viúvas, então imagino que ela seja bão. O frisson foi tal que, no fim do ano passado, cheguei a ver exemplares usados à venda do Mercado Livre por módicas 250 realidades. Sim, você leu bem: duzentos e cinqüenta reais! Sem mais.

Comentários

  1. Hmm, acho que vou querer, uma vez que não acho em lugar algum o Chocolovers da Aquolina, que qeuria de todo coração... Lá vem você me deixar cheia de vontades, já não basta as que tenho...

    ResponderExcluir
  2. Diana, infelizmente, o Chocolovers foi descontinuado. Quase morri quando soube disso. Eu amo com muita força esse dito cujo. E, pior (ou melhor), muita gente diz que o Egeo Choc é ainda mais gostoso do que ele, é mole?

    ResponderExcluir
  3. Ah gente, vamos fazer uma passeata em plena Paulista no horário de pico pela parada nas descontinuações de perfumes! Chega dessa putar**** de descontinuarem o que a gente gosta! Revoltei agora. Desculpa.

    ResponderExcluir
  4. Acho que pior que descontinuar um perfume é fazer outro e utilizar o mesmo frasco, como o meu querido (e de muita gente) Miss Dior Cherié de 2009, que teve uma "reformulação" em 2011 e agora tá totalmente diferente como apenas Miss Dior. E eles tem a audácia de deixar o mesmo frasco =( Ainda não cheirei o novo Miss Dior, deve ser bom, mas ver a última gotinha do meu Cherié e não poder comprar mais dele é muito triste! Iria certamente na passeata de vocês hahaha
    Van, desabafos à parte, to curiosa com esse perfume da Boticário! Adorei a embalagem! :D Inclusive queria algumas sugestões tuas, se vc usa algum perfume deles e qual/quais gosta mais pq to afim de comprar um da marca, ajudar a economia brasileira né? risos
    Pergunto pra vc porque não sei mesmo qual vale a pena experimentar, são muitos! E vc sempre me dá umas ideias! haha um beijão

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu tenho esse dito cujo e não acho assim essa Brastemp toda não... pra mim ele é gostosinho e só. Ainda bem q tem gosto, nariz e cafungada pra tudo, né?
    Querida "gurua": no aguardo por suas impressões cafungadísticas do Glamour Nuit (q me lembra uma fragrância q não lembro o nome nem com reza braba) e do Exuberance by Boti.
    Kisses!!

    ResponderExcluir
  6. Renata, o que fizeram com o MDC foi uma sacanagem sem tamanho. Não sou fã desse perfume, mas sou solidária, e com força. Bora pra passeata com a gente!

    E, putz, sou fraca de Boti, bonita. Tenho quase nada deles aqui (tenho Ma Chérie e Myriad Blanc, sendo este último já fora de linha porque foi edição limitada). O melhor é você dar um pulinho numa loja e sair cafungando. Pra não se perder, chega lá com foco: mira numa vendedora e pede todos no estilo que você tá buscando, prova na pele, dá uma voltinha pra ver como o perfume assenta e só depois volte lá pra catar o escolhido. Não ajudei, né? rs

    ResponderExcluir
  7. Déia, ce jura que ele não é tudo isso? Agora é que tô mais curiosa sobre ele. Opiniões contraditórias me atiçam. rs

    Vou tentar provar esses dois sim, podexá.
    "Gurua" foi ótimo! hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Ppiis








    Pois eu ja deixei meu nome na loja e vou comprar uns 3, pra mim foi o melhor perfume que ja tive, e o único em que as pessoas me perguntavam "na rua" ,, hum q perfume bom.. qual é? Inconfundível. não tem igual..





    ResponderExcluir
  9. Rafaela, isso é que é amor!

    Eu não vejo a hora de cafungar esse perfume.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, q demais, ele voltou mesmo, está no site do boticario... vou comprar uns 4 kkkkk, adoroooooo!

    ResponderExcluir
  11. Avental, pra mim ele ainda não aparece no site (aqui na roça ele ainda não chegou). Mas se ele apareceu aí pra você, se joga!

    ResponderExcluir
  12. O Aquolina ChocoLovers foi descontinuado? Eu sempre quis um desses, nem que fosse um único frasco só para dizer que tenho... E agora? Um sonho jogado fora, tô triste... Como faço para ter o meu? O Pink Sugar e o Blue Sugar ainda vendem, pois quero eles também...

    ResponderExcluir
  13. # 13, o maravilhoso Chocolovers já era mesmo. Vontade de jogar uma bomba na salinha dos caras que decidiram uma coisas dessas, viu? E parece que o Blue Sugar também dá dando tchau (foi o que eu ouvi dizer).

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Gentxiii, foi um dos melhores perfumes da minha vida mesmo!! E como disse Rafaela Bremen, todo mundo perguntava qual era!! Saudades eternas desse lindo!! Acabo de solicitar pelo SAC do Boticário o seu retorno!! Façam isso meninas, quem sabe né?


    ResponderExcluir
  15. Aline, o jeito é insistir com o SAC mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais