O segredo do Antonio


Fui surpreendida pelo Antonio. Cafunguei Her Secret (Antonio Banderas), arregalei os zóio e indaguei à vendedora: peraí, quanto esse perfume custa mesmo?


Saída gostosíssima, docinha, quase gourmand, quase teen, alegre, de dar água na boca. Queria que aquela saidinha durasse pra todo o sempre, viu? Nossa, se queria! Passada a explosão inicial, o que fica segue lindo, macio e docinho. Coisa casual, descompromissada, de uma bobice encantadora, mas bem feitinha.

Classificado como floral oriental, ele traz flor de laranjeira, grapefruit e morango silvestre na saída, tuberosa e jasmim no corpo, e baunilha, cedro e benjoim na base.

Bão pra usar no calor, no frio, na chuva, na rua, na fazenda e numa casinha de sapê. 

E o que é aquele precinho amigo, meu povo? Na boa, Her Secret parece muito mais caro do que custa. 

Não vou falar mais nada sobre ele. Vai lá cafungar o que José Antonio Domínguez Banderas nos traz de novo e vem aqui me contar!

Comentários

  1. ha! muito legal achar essas pepitas! me falaram que a linha do beckham e da britney é por aí, vc chega com o nariz duvidando e é obrigado a gostar!

    ResponderExcluir
  2. Dênis, só sei que quero um Her Secret pra mim. rs

    O Intimately, do Beckham, é mega parecido com o Pure Poison e tem um ótimo custo-benefício. Da Britney, o Believe é o melhor. Outro celeb-scent excelente é o Eau de Glow, da J. Lo. Tudo com preço bão e cheiro idem.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço esse, mas ganhei uma amostra do The Golden Secret, masculino, e namorido vai comprá-lo. Adoramos, é bom demais!
    Eu adoro também o Blue Seduction feminino, mas não sei o que acontece, ele deteriora na minha pele, e eu fico com cheiro de banho não tomado. Pena, tive que desapegar. Quem sabe em outra época...

    ResponderExcluir
  4. Lucia, o Blue Seduction desanda em mim também. Até achei que o Her Secret não fosse rolar, mas fui lá, provei e adorei de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Tô curiosa em relação a esse perfume. Como è a fixação? Ele lembra ou tem o estilo de akgum mais conhecido? Ana Cristina de Santos/SP

    ResponderExcluir
  6. Ana, não tive tempo de acompanhar a fixação porque provei e umas três horinhas depois eu fui pro banho. Bom, pelo menos ele ainda tava lá.

    Eu juro que não sei dizer se ele se parece com algum outro perfume em termos de vibe (não consegui identificar nenhum). Na saída, ele me remeteu vagamente ao Fantasy, mas bem vagamente mesmo (ele é mais sofisticado e adulto, menos açucarado). Enfim, citei o Fantasy como uma mera referência, já que ele é o rei dos gourmands, saca? Mas eles não se parecem não.

    Em suma, taí um perfume que merece uma cafungada, viu? Ele não é difícil de achar (se eu achei aqui na roça, qualquer um acha também rs).

    É, pois é, não ajudei nadinha, né? rs

    ResponderExcluir
  7. ajudou e muito) Na primeira oportunidade experimento essa delicinha e aumento minha coleção obrigada Ana Cristina Santos/SP

    ResponderExcluir
  8. Uia, que bom, Ana! E não esquece de voltar aqui e me contar o que achou dele, hein!

    ResponderExcluir
  9. Village, prove e resenhe, lindona! Tô doida pra ler suas impressões.

    ResponderExcluir
  10. A marca é surpreendentemente boa! Bobo é quem bobeia mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Perfume na Pele, tão boa que já garanti o meu frasquinho. Aliás, foi sua resenha que me atiçou. Mando a conta pra você? hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Adoroo o Her secret do antonio bandeiras, acho um perfume doce, suave realmente uma maravilha.. recomendooo.
    Gostaria de deixar um site aqui para todas que gostariam de experimentar esse e outros perfumes importados. Otimos preços e na compra de um perfume ganha uma amostrinha gratis.
    Não deixem de confirir www.femmecosmeticos.com.br
    Beijoos, adorei as dicas...

    ResponderExcluir
  13. kamilla, esse perfume é uma delicinha mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas,

    eu comprei esse perfume também influenciada pelo Perfume na Pele e a minha tentação foi reforçada por este blog. Agora eu que pergunto: mando a conta para qual das duas? rsrs Realmente me surpreendi com o Her Secret. Que delicinha conforme ele vai evoluindo!

    Falando em perfumes de celbrs, que eu também tenho certo preconceito (bobo), você já experimentou o Believe da Britney Spears? Totalmente diferente da linha dela em geral, eu gostei bastante. E o mais engraçada: a Britney é bagaceirinha, mas os perfumes dela são até bacaninhas (não usaria o Fantasy, mas nem por isso posso dizer que é um perfume mal feito).

    Quando puder, cafungue o Believe e os de outras celebrs e nos ilumine! Fico curiosa com os Beckham (ele podia vir de brinde) e com os da Maryah Carrey. A questão é que, às vezes, eles são mais em conta do que os das marcas tradicionais e isso atiça a curiosidade. E eu também moro na roça (interior de MG) e os perfumes chegam na proporção de 1 Guerlain / 28 Britney Spears kkkkk

    Agora, aquele da dona Lady Gaga, ganhei uma amostrinha e gostei não fia! Para quem é toda esparrodada e polêmica como ela eu esperava algo novo, e não aquele açucarzinho misturado com algo não identificado.

    Gi

    ResponderExcluir
  15. Menina, acabei de ver que você já falou do Believe kkkkk

    Gi

    ResponderExcluir
  16. Gi, manda a conta pro Perfume na Pele. Vou mandar a minha pra lá também. Foi lá que me atiçou as lombriga tudo. hahahahaha

    Menina, o Believe é uma delicinha mesmo, né? Eu encaro numa boa os perfuminhos de celebridades. Sendo bão, que mal tem? Beckham tem coisa boa sim. Tirando o próprio (rá!), o Intimately (que é uma cópia soft do Pure Poison) também é gostosinho. Da Mariah só conheci o M e não gostei (incenso sufocante em mim). Lady Gaga ainda desconheço. J.Lo tem o Eau de Glow, que eu adoro!

    ResponderExcluir
  17. Menina, eu amei esse perfume!! É delicinha mesmo!!! As pessoas tem muito preconceito com perfumes de celebs... Não sabem o que estão perdendo! Esse Her Secret é um ótimo exemplo de custo benefício! Um precinho amigo e o cheirinho maravilhoso! Ele é doce sem ser enjoativo, um docinho mais de mulher... Eu experimentei e ADOREI! Sem falar que na minha pele(gente na minha pele viu?!) ele durou por umas seis horas.Não sei se dura mais, pq fui tomar banho. Já vou correndo ali garantir o meu!!
    Um beijão!!
    Lany

    ResponderExcluir
  18. Lany, tem gente que não sabe o que tá perdendo, né? Se o perfume é bão, que mal tem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais