Tinta Preta Para Ela

Encre Noire Pour Elle (Lalique), te desejei e você chegou. Olha, cara, você foi uma das minhas melhores compras no escuro concerteza.

Pra começar, de noire você não tem nada (e eu já esperava isso). Tá, tem o nome, vá lá. Delicado, suave, singelo e singularmente bonito, você me catou de jeito logo de cara. Se eu já tinha gostado de você antes de te conhecer, te borrifei e fui pro céu.

Não custa repetir o que você me traz, né? Lá vai: bergamota, frésia e ambreta na saída, osmanthus, rosa e kephalis no coração, e vetiver, almíscar e cedro na base. 

Na real, rosa é teu nome. Encre Rose Pour Elle. Eu, que sou fã ao cubo da rainha das flores, me atirei de joelhos diante de vossa magnificência. 

Você chega com cheiro de rosa almiscarada, ganha um tom de creme hidratante e fecha com mais rosa linda, que me sorri amadeiradamente, só que de leve (é de soslaio que chega a madeira). Enfim, tudo feito pra quem curte uma vibe low profile. Sim, porque você é sutil, intimista, com cheiro de colo.

Só lamento a sua fixação fraquinha. Mas, olha, te reaplico sorrindo. E digo mais: teu frasco é lindo, um desbunde, e pesadão, e capaz de virar peso de papel quando você se for.

E já que estamos aqui numa conversa franca, de coração aberto, quero, com todo o respeito, deixar registrado meu protesto contra a turma do seu marketing, que teima em divulgar que você é “um aroma sensual e viciante, para mulheres intensas e luxuosas”. Naonde que você sensualiza, amigo? Naonde? Mulheres intensas? Sei não, sei não. Bão, tudo bem, eu relevo, tu relevas, ele releva, nós relevamos. Na boa? Fóquisdis! Te dedico.

Comentários

  1. Amei a resenha! Eu estava curiosíssima com ele justamente pela propaganda, cor e nome, mas...já vi que não é para mim. Gosto de florais com almíscar, mas meu coração bate mais forte por outro estilo mesmo. Falando em estilo....sorrio alegre e espontaneamente com tuas reviews. Muito legal!! bjoks

    ResponderExcluir
  2. Village, imagino que ele não faça seu tipo de fato. Ele é um floral bem rente à pele, suavezinho, quase etéreo.

    E que delícia de elogio! Vindo de você, significa muito pra mim, viu? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda que embalagem linda né,hum eu estou na fase dos suaves sabe, por isso na primeira oportunidade vou testa-lo,beijos e Feliz Páscoa bem perfumada pra você!

    ResponderExcluir
  4. Elenita, considerando sua fase atual, aposto que você vai curtir esse lindo!
    Boa Páscoa pra você também, bonita!

    ResponderExcluir
  5. Percebeu que a promessa de 99% dos perfumes hoje é te tornar a femme fatale mais sexy do mundo?
    E não precisa... Te espero, Encre Noire, chegue logo!!!

    ResponderExcluir
  6. Também tenho uma grande curiosidade por este perfume. Não sou fã dos atalcados, mas gosto bastante do cheiro de rosas. Exemplo: não gosto do Lolita Lempicka e adoro o Bright Crystal e o Rose The One. Quais a as chances de eu gostar deste? Beijos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Não te falei que você ia gostar, Van!
    Ele é maravilhoso mesmo. Ainda quero comprar o meu esse ano.

    ResponderExcluir
  8. Diana, como se ser sexy fosse sinônimo de ser bão. Não precisamos disso, fato. E seu tá chegando que eu sei.

    Lú, ele não é atalcado não, viu? Nadinha. Vai com fé que você vai curtir.

    Adriana, e acertou em cheio! Lindo que só ele.

    ResponderExcluir
  9. Vanessíssima, vc é melhor que a Mãe Dinah e o Walter Mercato juntos! Chegou! Com taxa salgada, mas chegou! E olha, que sonho esse perfume... um encanto, coisa de princesa!!! Depois falo mais dele no blog! Obrigada pela torcida, amiga linda! Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Cheiro de mulher romântica que escreve cartas em papel especial... ;)

    ResponderExcluir
  11. Diana, fiz um workshop com eles semana passada. hahahaha Tô doida pra ler sua resenha.

    PnP, taí a melhor definição que li sobre ele! Você arrasa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais