Chocolovers, quem te conhece não esquece jamais


Este post não é ilegal, mas é imoral. Eu sei que não devia falar do Chocolovers (Aquolina) aqui por dois motivos: 1. ele foi descontinuado e tá impossível de achar um por aí; 2. não quero gerar uma onda de zumbis babões ensandecidos atrás desse perfume. Porém, como eu fiquei devendo um texto sobre ele desde quando ele existia, e promessa é dívida, lá vai!

O falecido trazia laranja, avelã, coentro, almíscar, baunilha, lírio-do-vale, bergamota e limão. E sabe no que resulta tudo isso? Chocolate, meu povo! Chocolate! Preciso dizer que ele é doce? Não, né? Ok, então vamos pular essa parte. Há quem sinta laranja também. Eu não. Só percebo o néctar dos deuses mesmo (possivelmente da mistura de avelã com baunilha). E ele fica lá, todo lindo, todo linear. 

Não vi melhores no quesito, viu? Taí o melhor chocolate do mundo! Fixação absurda, projeção monstra, conforto supremo.

Quando saio trabalhada no Chocolovers, minha vontade de comer doce se vê aplacada e eu abro aquele sorrisão de pança cheia e satisfeita. Não raro, me pego cheirando os pulsos ao longo do dia. E fico toda salivativa. Sou louca, me deixa!

Taí, esse perfume é, oops, foi (te odeio, Aquolina!) uma verdadeira experiência olfativa, quiçá gustativa! Tá no meu top 5 de açúcar.

Comentários

  1. Post imoral, ilegal e engorda, parafraseando Robertão (essecarasoueu, só que não). Menina, como sou louca por esse perfume, queria tanto!!! A Aquolina é uma maldosa bruxa má, aposto que quem a fundou foi aquela que atraiu João e Maria com a casa feita de doces... E eu ia fácil, como não entender os dois infantes?

    ResponderExcluir
  2. Diana, pior que descontinuaram até o Blue Sugar! Ódio define.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Experimenta a água perfumada de Chocolate e Baunilha da Antídoto. Eles vendem só online agora, se não me engano. Não é elaborada, mas eu achei bem gostosa. É um chocolate convidativo, gostoso, quentinho. Tem o perfume também, mas não recomendo. É só uma versão sufocante do cheiro original. O forte da Antídoto são as águas perfumadas mesmo. Tenho de morango com chantilly e de canela com ylang-ylang, que é fantástica também. Vale a pena :)

    ResponderExcluir
  4. Paula, adorei a dica! Um dia me arrisco na Antídoto. Já teve quiosque dessa marca por aqui há séculos e lembro de ter curtido alguns cheirinhos, apesar de não me lembrar de nenhum (e de também não ter comprado nenhum). Valeus!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa querida, como não deixar uma vicia em chocolate e louca por perfumes, doida com esse post? Eu procurava um perfume com chocolate. Tenho e adoro o Angel Taste, mas queria mais.... Então caio no blog da Dâmaris que trás um comentário teu e aqui cheguei eu. E claaaro que já tratei de comprar um pra ser meu (e bebê-lo inteiro), no ML, onde achei um usado (só experimentado) com preço de gente. Estou esperando por ele e já planejo a inauguração: assistindo o filme Chocolate (o da Juliette Binoche) e comendo chocolate é claro, que tal?rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Raquel, compra sublime essa sua! Esse perfuminho é perfeito! Não aceito a descontinuação dele até hoje.

    ResponderExcluir
  7. É maravilhoso mesmo No início achei muito parecido ao L de Lolita, que não curto muito (tenho um mini), mas conforme vou usando, mais o amo!
    E agora fiquei querendo o Pink Sugar também, hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Raquel, eu tenho e curto o L, mas não vejo semelhança entre eles não. E cá entre nós, Chocolovers é imbatível! Já o Pink Sugar, bom, é uma delícia. É a coisa mais doce do mundo!

    ResponderExcluir
  9. É mesmo Van, também comprei o PS e estou apaixonada, porém como você disse, o Chocolovers é imbatível (e não é parecido com o L de Lolita, não, tens razão. É só a família mesmo).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais