Gucci by Gucci EDT prontofalei

Gucci by Gucci Eau de Toilette seria bom se fosse outro perfume. prontofalei

Explico-me: se aquela saidinha dele ficasse para todo o sempre, Gucci EDT seria divino. Mas aí ele não seria o Gucci EDT

E o que tem na saída dele? Goiaba e pêra. Combinação boa, salivativa, que chegou a me remeter à maçã verde doce chique. Sim, sou doida. Pena que a extravagante maçã verde imaginária durou pouco.

Depois vieram as notas de coração: lírio-do-vale, néroli e gardênia do Taiti. E aqui o néroli tomou conta. E o frutadinho bão virou floralzinho cremoso deveras elegante.

Patchouli, almíscar e mel chegaram depois. E a cremosidade ganhou o ardidinho do patchouli e bastante mel. E ficou doce. E o problema surgiu aí: Gucci EDT virou mais um docinho genérico para boas moças. Ficou chatinho, enjoadinho tipo a Sandy, sabe como? 

Mas, óh, esse floral chypre vale uma cafungada, viu? Ele funciona na pele de muita gente. Não funcionou muito bem na minha, mas eu sou eu. Rá!

Comentários

  1. De boa moça não tenho muito (embora seja bem prendada), então acredito que não vá ornar comigo também. Não sou das que vai pro céu, sou das que vai onde tiver mais birita.
    Mas se topar com ele por aí vou experimentar, curiosidade mata...

    ResponderExcluir
  2. Diana, prove e comprove! rs
    Mas é aquela: eu vi essas coisas todas nesse perfume, só que eu sou doida, então...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais