Noa Perleando


by Vanessíssima em , ,

Comments Off

Helen é má. Não contente em me atiçar com o Noa Fleur (dito aqui), ela foi além e me tacou na cara o Noa Perle, outra pequena delícia descontinuada by Cacharel. Ai, como eu sofro!

Evidente que o DNA do Noa original tá lá, claro. Mas existe ali um algo, um frescor inebriante, um cheirinho de mar, de vento, de chuva, de sei lá o que lindo da natureza. Tem flor lá também, viu? Opa, como não? A peônia marca presença, junto com a flor de laranjeira e a frésia. Tem também kumquat (uma laranjinha pequenina), pimenta rosa e avelã. 

Na boa, meu nariz consegue encontrar a faceta cítrica do kumquat, um toquinho picante de nada e as flores. Avelã? Not! Ok, tudo isso junto (incluindo a avelã, caso contrário ela não faria parte da fragrância. rá!) resulta no cheiro da natureza que eu tentei descrever ali em cima.

Pra fechar, verdade seja dita: o último parágrafo do meu post sobre o Fleur também se aplica ao Perle. Tá, vou facilitar sua vida. Ei-lo (com as devidas alterações): No mais, eu bem que seria a feliz dona de um frascão de Noa Perle via ebay. Mas o que cobram lá (e só tem lá) é uma anomalia (considerando a fragrância em questãn). Noa Perle é uma delícia, mas não vale tudo aquilo que estão pedindo mais o frete.