Vem aí: Simply Pink


Formigas, tremei-vos! Vem aí Simply Pink by Pink Sugar (Aquolina). Até junho ele chega nas lojinhas do hemisfério norte.

Filhote do dulcíssimo e sensacional Pink Sugar, Simply Pink é tão floral frutal gourmand quanto seu papai, e chega com bergamota, framboesa, amêndoas e folhas verdes na saída, flores brancas e jasmim no coração, e baunilha, alcaçuz, praliné e morango na base.

E pensar que eu ainda nem consegui botar o nariz no Gold Sugar...

Engordemos!

Comentários

  1. Van, fala dos nacionais "menos ´´obvios", tipo Mahogany ou do Forum Tufi Duek que ando "vou nao vou"? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Bruxinha, menina, se eu achasse por aqui eu juro que falaria. Mahogany, aliás, é uma marca que canso de procurar e sempre saio chupando o dedo. Nem Roger & Gallet que, apesar de ser importada, tem preço de nacional e é facilinha de achar por aí, eu encontro cá na roça. Nem Água de Cheiro existe mais aqui. Ser perfumólatra no sertão é uma profissão de fé. rs Mas eu não desisto. Um dia eu acho esse povo e falo aqui.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eles não percam o rumo com tantos lançamentos. Manter a qualidade e o foco não vai mal né? Comprei um Blue Sugar, quero que chegue logo...

    ResponderExcluir
  4. No atual estado do meu sono, vi folhas verdes e li alface.
    :P
    Só acho que um gourmand não precisa ter TUDO. Praline, morango, framboesa, alcaçuz, amêndoa. Parece eu quando ia na sorveteria self service! Gulodices, sobrava com um negócio cor de vômito com pedacinhos nojentos e indistintos no meio!

    ResponderExcluir
  5. Diana, amém!
    Blue Sugar é bão, mas é para os fortes. rs

    PnP, pode crer, eu também fazia isso na sorveteria. hahahahahaha
    Olha, pra mim, um gourmand pode até ter tudo sim, desde que fique bão. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais