A inspiração do crocodilo


by Vanessíssima em , ,

Comments Off


Não creio que ainda não botei aqui na roda meu querido Inspiration (Lacoste). Tô doida ou o quê? Ok, não precisa responder. O lance é que eu adoro esse bichinho, viu? Crocodilo inspirado esse. Cheiro máximo de roupa limpa recém-saída da lavadora (ai, a lavadora, uma das melhores invenções do homem, pois sim). 

Sabe aquele fundinho divino de amaciante que fica nas roupitchas úmidas quando elas estão todas lá, secando no varal, balançando feito boneco de posto? Varal de comercial de sabão em pó, com direito à roupa bem branquinha estendida, tudo bem relaxante, saca? Coisa linda de se ver! Taí o Inspiração! 

Na boa, ele devia ser é branco, e não azul. Se bem que eu olho pra esse perfume e vejo o céu azulzim pairando sobre as roupas no varal. Rá!

Na saída, Inspiration traz ameixa, romã, tangerina e pimenta rosa. O coração vem com tuberosa, jasmim e lírio-do-vale. Na base temos íris, sândalo, almíscar e baunilha.

Ele abre adocicadamente frutal, se torna floral cremosinho e fecha com um amadeiradinho bem leve com um toque bem tímido de baunilha. E tem um tico de talco fazendo a brisa desde sempre, viu? Mas, óh, não é muito fácil perceber a evolução do crocodilo, capisci? Aliás, esse perfume é tão equilibrado, que mal distinguimos as notinhas todas dele. Então ficamos assim: Inspiration tem cheiro de roupa branca secando no varal, e não se fala mais nisso.

Casual, delicado and confortável, tenho cá comigo que ele vai melhor em temperaturas amenas (no calor ele fica deveras over na minha pele).

É isso.