Narizes falantes


Eu ando meio obsessiva esses dias. Tô lendo entrevistas com narizes famosos. Achei que valia um post. Vai que você também tá na mesma vibe, né? Segue uma relação com o melhor material que encontrei (tudo em português):

Entrevista com o crítico Chandler Burr no blog Moda, do Estadão

Entrevistas incríveis feitas pela Cris Rosa Negra, cujo blog me faz uma falta tremenda

Bate-papo com a perfumista Anne Flipo no site MdeMulher

Um punhado de entrevistas ótimas com narizes especiais feitas pela Simone do + Q Perfume

Se você tiver mais dica/link, é favor botar na roda. Grata.

Comentários

  1. Olá menina, já que estamos falando de narizes famosos, vou aproveitar para elogiar dois blogs: o seu e o Perfume na Pele (foi por ele que cheguei até aqui), que estão me guiado e ajudando a fazer boas escolhas inspiradas nas resenhas de vocês. Acho muito legal o jeito com que vocês escrevem as resenhas, cada uma no seu espaço, ora com toques poéticos, ora com bom humor, sempre é uma surpresa! As duas estão de parabéns e eu acho muito legal o fato de vocês serem cumadres cibernéticas! hehe

    Gi

    (para vocês saberem quem sou: eu sempre assino "Gi", mas caso tenha outras "Gi", aqui eu apareci nos comentários do Her Secret do Antônio Bandeiras e dos sites de compra, e no PnP eu já dei uns pitacos, mas o comentário que me lembro foi que meu pai catou meu Ange ou Demon e o perfume ficou bem gostoso no espertinho...)

    ResponderExcluir
  2. Gi, que delícia seu comentário, mulher! Super thanks! No mais, Perfume na Pele é referência! Adoro os textos da minha comadre and xará. Tem tanto blog legal sobre perfume, né? Muita gente que comenta aqui tem blogs ótemos! Vale a pena ficar de olho, viu? Somos um bando de doidos cheirosos que se amam. rs

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelas dicas, amore. vou ler tudo-tudo agora! :)

    ResponderExcluir
  4. Vanessíssima, gosto muito das entrevistas que tem no Grain de musc (http://graindemusc.blogspot.com.br/), ficam listadas na coluna da direita do site, embaixo. estão em inglês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora comentar aqui embaixo?
Se joga! Com classe, por favor!

arquivo do blog

Mostrar mais